Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 10 de junho de 2014

Veteranos penalvenses vencem encontro frente ao Mangualde em mais uma partida amigável (07 Junho 2014)


No passado sábado, 07 de Junho de 2014, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável. O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Grupo Desportivo de Mangualde, num desafio no Estádio Municipal de Mangualde. Foi a terceira ocasião ou desafio realizado entre os dois colectivos, a segunda nesta temporada.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses. 1-5 foi o resultado final verificado. Marcou a favor dos penalvenses Jorge Vieira, Sérgio Macário, Sérgio Rocha e Bruno Pina por duas vezes. Um desafio bem disputado pelos intervenientes em que o colectivo de Penalva do Castelo demonstrou estar em boa forma nesta parte final da temporada. Os penalvenses cedo ganharam vantagem no marcador mas os mangualdenses empataram durante o primeiro tempo numa grande penalidade claramente inexistente segundo relatos de assistentes à partida. Na etapa complementar, a turma penalvense voltou a entrar mais forte tendo marcado cedo e depois gerido a vantagem. Foram quatro golos ao longo do segundo tempo que assim conferiram o resultado favorável ao emblema que veste de preto e branco em idade veterana.

Jogaram pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Hélder Cabo, Luís Filipe Pinto, Luís Claro, João Cabo, Tó-Zé Ferreira, Barreiros, Marco Pereira, Sérgio Macário, Sérgio Rocha, Jorge Vieira e Bruno Pina.
Entraram com o decorrer do encontro:
Rui Musgeira, Mesquita e Pedro Teixeira
Orientação: Pedro Teixeira


Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local sempre marcado pela boa disposição que também caracteriza as gentes de Mangualde.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses irá continuar em breve com data agendada para 21 Junho 2014, com a deslocação a Bucelas (Loures) para defrontar o Clube de Futebol Os Bucelenses.