Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 22 de junho de 2014

Veteranos penalvenses perderam frente aos Bucelenses em mais uma partida amigavel (21 Junho 2014)


No passado sábado, 21 de Junho de 2014, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável. O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Clube de Futebol Os Bucelenses (Bucelas - Loures), num desafio disputado no terreno da equipa do concelho de Loures, no Campo Júlio Camilo Alves. Foi a segunda ocasião ou desafio realizado entre os dois colectivos e assim o reencontro depois de em Abril último ser a formação do distrito de Lisboa a visitar os penalvenses.

O resultado do encontro foi desfavoravel aos penalvenses. 4-2 foi o resultado final verificado. Marcaram a favor dos penalvenses Jorge Vieira e Barreiros, insuficientes para evitar a derrota. Numa partida não muito conseguida pelos penalvenses que cedo se tiveram que se fazer a caminho para a região de Lisboa apresentando por motivos diversos o plantel algo incompleto. Os locais estiveram melhor no primeiro tempo aproveitando a desinspiração dos penalvenses para chegar a uma vantagem de três golos. Os visitantes ainda reduziram para 3-1 e mais tarde, já no segundo tempo, para 4-2, mas o resultado acabou por sorrir aos visitados que tinham perdido na deslocação a terras de Penalva.

Jogaram pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Hélder Claro, Quim Domingos, Luís Claro, João Cabo, Tó-Zé Ferreira, Barreiros, Luís Filipe Pinto, Marco Pereira, Pedro Teixeira, Tó-Zé Machado, Jorge Vieira.
Entraram com o decorrer do encontro:
Rui Musgeira e Mesquita.
Orientação: Pedro Teixeira

Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local marcado pela boa disposição que também caracteriza as gentes de Bucelas.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar e fechar a temporada em breve com data agendada já para o próximo fim de semana (28 Junho 2014), acabando a temporada em casa, frente à Associação Atlética de Avanca.





[Fotos: Arquivo CinZa © direitos reservados]