Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Iniciados Sub-15 do Sport Clube Penalva do Castelo participaram no Torneio de Encerramento de Epoca 2013-14 em Abrunhosa-a-Velha (Mangualde) no passado Sábado (31 Maio de 2014)


Decorreu no passado Sábado (31 de Maio de 2014), um Torneio de Futebol 11 no Escalão de Iniciados (Sub-15) em Abrunhosa-a-Velha no qual o Sport Clube Penalva do Castelo marcou presença.

O colectivo do Estrela do Mondego Futebol Clube foi o anfitrião do Torneio que marcou o Encerramento da Época 2013-14 para a colectividade do concelho de Mangualde.

Para além da formação local e do colectivo penalvense, os outros colectivos convidados foram o Clube Desporto e Recreio de Moimenta da Beira e o Coja Clube (Arganil).

A participação penalvense ficou vincada com uma vitória, um empate e uma derrota. Uma prestação muito digna onde o destaque também foi para a inclusão de alguns atletas do escalão de Infantis Sub-13 que sobem para a próxima temporada a este escalão de Iniciados.

Foi uma tarde bem passada pelos jovens atletas penalvenses e respectivos acompanhantes que ficou também marcada pelo convívio e pela camaradagem.

Um agradecimento especial ao colectivo de Abrunhosa-a-Velha pelo convite endereçado e pela forma acolhedora que receberam os penalvenses.


Ficam algumas fotos registadas durante o torneio da autoria do colectivo organizador:















[Fotos: facebook\EstreladoMondegoFC © direitos reservados]