Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sábado, 21 de junho de 2014

Nova direcção eleita em Assembleia Geral no Sport Clube Penalva do Castelo para o biénio 2014-16


Decorreu nesta última sexta-feira (20 Junho 2014) mais uma Assembleia Geral Ordinária na sede do Sport Clube Penalva do Castelo onde foram discutidos vários pontos de interesse para o clube, como:
  1. Apreciação, discussão e votação das contas relativas à temporada desportiva 2013-14
  2. Eleições dos corpos gerentes para o biénio de 2014\16
  3. Outros assuntos de interesses para o clube

Em primeiro lugar, foram aprovadas, por unanimidade, as contas apresentadas relativas à temporada desportiva 2013-14 tendo de seguida dado lugar à eleição dos corpos gerentes para o próximo biénio, que também teve todos os votos favoráveis dos presentes, para depois terminar com discussão de outros assuntos de interesse para o clube.

Carlos Matos, foi reconduzido para presidente da colectividade penalvense. Os sócios do clube presentes, elegeram a única lista sujeita a sufrágio, liderada por Carlos Matos, que assim vai comandar novamente a comandar os destinos do clube, durante o próximo mandato directivo 2014-16.


A co-adjuvar o presidente, vão estar os vice-presidentes Luís Cabral, José Luíz Pina e João Luís Almeida como uma vasta equipa de membros que fazem e constituem a organização e respectiva estrutura directiva, como assembleia geral e concelho fiscal, que certamente tentará levar novamente a "bom porto" os pergaminhos do clube, como tem sido prática recorrente e pretensão durante a sua história e os anos mais recentes.


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja as maiores felicidades e sucessos à renovada direcção, nos diversos campos que vão estar sujeitos nestes próximos tempos, que certamente são de dificuldade mas ao mesmo tempo de esperança, renovação e de desafio.


Sport Clube Penalva do Castelo existe só um....Penalva sempre!!