Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 10 de junho de 2014

Sport Clube Penalva do Castelo representado no escalão de Juniores participou no Torneio SVB CUP 2014


O Sport Clube Penalva do Castelo representado no escalão de Juniores participou no Torneio SVB CUP 2014, que se realizou no passado Domingo, 8 de Junho, no Fontelo.

Um evento desportivo que contou com equipas de vários pontos do país. Os juniores penalvenses realizaram três encontros ao longo do dia, nomeadamente frente ao Sport Viseu e Benfica (empate), Beira-Mar (derrota) e NS Rio Maior (derrota). Tendo concluído a sua prestação no terceiro lugar do respectivo torneio.

Este Torneio foi uma iniciativa no âmbito dos 90 anos do Sport Viseu e Benfica que decorreu neste último fim de semana, muito agradável, para quem se deslocou ao Fontelo para apoiar os jovens atletas, o desporto e a formação.

Destaque de imprensa ao torneio:

"No Diário de Viseu de hoje, destaque para o Torneio SVB CUP 2014. O artigo refere o discurso do patrono Francisco Andrade, a enaltecer a aposta na formação, os mais de 350 atletas participantes, representativos de clubes de todo o país, e o ambiente de "fair play" que se viveu. Destaque ainda para o almoço, oferecido pelo clube a todos os atletas e treinadores das equipas participantes no Parque das Merendas, no Fontelo [que poucos clubes praticam].A arte Viseense do bem receber.
Este Torneio teve apoio da União das Freguesias de Viseu.

Sport Viseu e Benfica - Há 90 anos a dignificar Viseu e a Beira Alta"

Um agradecimento à organização pelo convite endereçado.

Algumas fotos do torneio:





[Fotos e nota de imprensa: www.facebook.com/sportviseubenfica © direitos reservados]