Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Roriz e Sezurense ultimaram neste último fim de semana os últimos preparativos para o arranque oficial do campeonato

Neste último domingo, as outras equipas seniores do concelho de Penalva do Castelo, Roriz e Sezurense, realizaram os seus últimos desafios de carácter preparativo, uma semana antes do arranque oficial do campeonato. Recorde-se que a temporada desportiva oficial já tinha começado no dia 21 de Outubro, no caso do Roriz, já que disputou a 1ª Eliminatória da Taça de Viseu, enquanto o Sezurense tinha ficado isento de disputar no campo essa mesma eliminatória.

Assim o Roriz, depois de ter perdido o seu primeiro jogo oficial da temporada, frente ao Nandufe por 2-1, realizou mais uma partida de carácter amigável, no sentido de não perder ritmo competitivo para o inicio do campeonato, que está assim agendado para este próximo domingo (04 Novembro 2012).
O Roriz na última partida de carácter preparativo, defrontou o Lageosa do Dão, equipa do concelho de Tondela, que também milita na mesma divisão dos rorizenses, só que em séries diferentes. Um empate a zero golos foi o resultado do último jogo de treino. No próximo fim de semana é a vez de defrontar o Lamelas a contar para a 1ª jornada da 1ª Divisão Distrital - Zona Norte 2012-13.

Por sua vez, o Sezurense, ainda sem realizar qualquer desafio oficial, também efectuou o seu último desafio de preparação. O Santiago de Casurrães, do concelho de Mangualde, foi o último opositor antes do arranque dos jogos oficiais. Um empate a uma bola foi o resultado verificado frente a uma equipa que também milita na mesma divisão dos sezurenses, só que em séries diferentes. No caso da equipa de Sezures, o primeiro desafio oficial está agendado para o feriado de Todos os Santos, 1 de Novembro, no qual vai disputar a 2ª Eliminatória da Taça de Viseu. O Clube de Futebol Os Repesenses é o adversário da segunda rodada, depois de ambas as equipas terem ficado isentas na 1ª ronda e assim ficarem automaticamente apuradas para a 2ª Eliminatória. Este jogo terá lugar no campo da equipa de Repeses, arredores da cidade de Viseu.


Quanto ao campeonato, a formação Sezurense também inicia a sua participação no próximo fim de semana, concretamente no dia 4 de Novembro de 2012, no qual vai jogar no campo do Ferreira de Aves.

Confira algumas fotos do jogo Sezurense x Santiago Casurrães (28 Outubro 2012):


 




[Fotos: facebook ARC Sezurense © direitos reservados]