Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Agenda Jogo Seniores SCPC 3ª C 2012-13: GD Oliveira de Frades x SC Penalva do Castelo (28 Outubro 2012 - 15h00)


Antevisão:

Jogo referente à 6ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13.
O Sport Clube Penalva do Castelo visita o estádio do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, na região de Lafões. Confronto entre equipas do mesmo distrito.

O Penalva do Castelo, que vem de um empate em casa frente ao Estarreja, a contar para o campeonato, tem jogo agendado para esta ronda, na condição de visitante, no Parque Desportivo Municipal de Oliveira de Frades. Já venceu fora de portas, concretamente em Aguiar da Beira. No noutro encontro na condição de visitante, perdeu no campo do Salgueiros.

Frente a uma formação que bem conhece tal como mutuamente, a equipa orientada pelo técnico Rogério Sousa vai querer dar seguimento ao momento positivo e moralizador que atravessa, depois de no último fim de semana, ter ultrapassado mais uma eliminatória da Taça de Portugal, concretamente em casa do Fátima, equipa da 2ª Divisão Nacional.

O Oliveira de Frades orientado pelo técnico Pedro Lopes, vem também de um empate na última jornada do campeonato, na casa do União de Lamas. Ainda não venceu em casa, nos últimos dois jogos efectuados. O triunfo que obteve, foi em casa da Sampedrense.


Pontualmente, o Penalva ocupa à entrada para esta rodada, a sexta, o 6º lugar com 7 pontos. O Oliveira de Frades, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 5 pontos.

Jogo interessante e emotivo em perspectiva, primeiro por se tratar de um derbi distrital da 3ª Divisão Nacional, como também pela procura de pontos por ambas as equipas.

Força Penalva...Determinação sempre...:)