Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Agenda Jogo Seniores 3ª C 2012-13: SC Salgueiros 08 x SC Penalva do Castelo (07 Outubro 2012 - 15h00)


No próximo domingo (07 Outubro 2012), na Senhora da Hora, o Penalva do Castelo visita o campo do Salgueiros 08. O jogo a contar para a quarta ronda, tem hora agendada para as 15h00...:)

Antevisão:

A caminho da 4ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13.
O Sport Clube Penalva do Castelo visita o estádio do Padroense FC, onde habitualmente, o Sport Clube Salgueiros 08, realiza os seus desafios na condição de visitado.

Um encontro inédito na história dos dois clubes.
O Penalva do Castelo, que vem de duas vitórias concecutivas no campeonato, tem jogo agendado para esta ronda, na condição de visitante, no estádio que o Salgueiros partilha com o Padroense FC.

Frente a um sério e senão o maior favorito à subida de divisão, os penalvenses vão testar as suas capacidades frente a uma formação constituida por elementos muitos experientes, entre os quais, atletas com curriculo nos campeonatos nacionais no passado recente.

Ambas as equipas tem 6 seis pontos, fruto de dois triunfos nas primeiras três rodadas.
O Salgueiros conheceu a sua primeira derrota na última jornada, no campo do União de Lamas, enquando o Penalva, depois de perder na primeira ronda com o Grijó, venceu as duas últimas, frente ao Aguiar da Beira e diante do Parada no último fim de semana.

Para a formação orientada pelo ténico Rogério Sousa, valerá o factor motivação e a confiança conquistada nas últimas duas rondas, para assim poder surpreender o adversário no seu terreno. Por seu lado o Salgueiros, orientado pelo ténico Carlos Secretário, certamente quererá regressar aos pontos, depois de sofrer o primeiro desaire da temporada no campeonato, na ronda anterior.

Vamos ter jogo interessante, no qual o Sport Clube Penalva do Castelo quererá realizar uma digna prestação conjugada com um resultado positivo diante de um dos principais candidatos, por si assumido, à subida de divisão.
A maior pressão estará do lado do emblema da alma salgueirista e os penalvenses vão fazer tudo para sair de campo com o melhor resultado possivel.

Força Penalva...estejam unidos...:)