Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Equipas de Formação do SC Penalva do Castelo ultimam os seus preparativos para a inicio oficial da temporada 2012-13

Com o calendário oficial a aproximar-se, as equipas de formação do Sport Clube Penalva do Castelo em futebol 11 e futebol 7, realizaram este fim de semana mais alguns desafios de preparação para a nova temporada, de 2012-13. De referir que os Iniciados já iniciaram a competição a "sério" neste fim de semana (07 Outubro 2012).


Juniores (Sub-19):

06 Outubro 2012

SC Penalva do Castelo 0
X
CD Tondela 1

Neste último sábado, realizou-se mais um apronto da turma penalvense mais velha da formação, orientada esta temporada pelo téncnico Luís Filipe Pinto juntamente com Nuno Jorge Fernandes. O adversário foi uma equipa do Clube Desportivo de Tondela. Depois de ter realizado uma partida com o mesmo adversário em casa do mesmo, no qual o resultado foi de triunfo do Penalva por 3-2. Desta vez quem levou a vitória em mais um jogo de caracter preparativo realizado no campo dos penalvenses, foi a turma de Tondela, por 1-0. A formação júnior tondelense vai militar numa divisão diferente da que os penalvenses, apesar de ser do mesmo distrito. Recorde-se que o Penalva foi incluido na série norte do campeonato distrital. O primeiro jogo oficial, tem data agendada para 27 de Outubro de 2012. Até lá os penalvenses ainda vai realizar mais jogos de preparação.








[Fotos: Cristóvão Monteiro © direitos reservados]

Juvenis (Sub-17):

06 Outubro 2012

SC Covilhã 5
X
SC Penalva do Castelo 2

No último apronto da turma juvenil penalvense antes do primeiro jogo oficial da nova temporada, o Penalva deslocou-se até a Covilhã para defrontar o Sporting Clube local. Frente a um adversário que milita no campeonato organizado pela Associação de Futebol de Castelo Branco, o Penalva do Castelo perdeu por cinco bolas a duas. Apesar da derrota, ficou no entando mais um bom apontamento da formação penalvense orientada por Elisio Pais tendo em vista a realização do primeiro jogo oficial, que terá data agendada para 14 de Outubro de 2012.









[Fotos: Elisio Pais © direitos reservados]

Infantis (Sub-13):

06 Outubro 2012

SC Covilhã 2
X
SC Penalva do Castelo 2

Num dos últimos aprontos da turma infantil para o escalão de Sub-13 penalvense, o Penalva deslocou-se até a Covilhã para defrontar o Sporting Clube local. Frente a um adversário que milita no campeonato organizado pela Associação de Futebol de Castelo Branco, o Penalva do Castelo empatou e três bolas. Ficou registado certamente um bom apontamento da formação penalvense orientada por Joaquim Domingos tendo em vista a realização do primeiro jogo oficial, que terá data agendada para 20 de Outubro de 2012.


[Foto: Elisio Pais © direitos reservados]

Benjamins (Sub-11):

06 Outubro 2012

SC Penalva do Castelo 1
X
Viseu 2001 12

A realizar um dos últimos aprontos para testar a equipa de Benjamins no escalão de Sub-11, o Penalva recebeu o clube vissiense do Viseu 2011. Frente a um adversário que vai fazer parte também do mesmo campeonato, só que em séries diferentes, o Penalva do Castelo perdeu a partida, mas o resultado não foi o mais importante tendo em vista a diferença de valores e idades, já que os penalvenses neste escalão vão se apresentar maioritariamente por atletas de idade inferior ao escalão. Ficou registado no entanto e certamente, um bom apontamento da formação penalvense orientada por José Júnior tendo em vista a realização do primeiro jogo oficial, que terá data agendada para 27 de Outubro de 2012.


[Foto: facebook.com/pages/Viseu-2001-Honrar-Viseu]