Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dédé é o mais recente reforço da equipa sénior penalvense

Os seniores do Sport Clube Penalva do Castelo tem um novo reforço para o seu plantel.
Momede Dédé Djaló, conhecido apenas por Dédé nos meios futebolísticos é o mais recente atleta que vai reforçar os seniores penalvenses.

Dédé (GDR Canas de Senhorim 2012 > SC Penalva do Castelo 2012-13)


Trata-se de um jogador, preferencialmente de posição avançada, que esta temporada ainda não tinha clube. Depois de completar um periodo de experiência, assinou pelo Penalva, esperando-se certamente que venha a ser um elemento para reforçar a turma penalvense a suprimir algumas lacunas no sector ofesnivo como ajudar o clube na conquista dos seus objectivos e ambições.

O atleta em destaque, tem nacionalidade guineense e 23 anos completados actualmente.
Na temporada transacta actuou na 3ª Divisão por dois clubes diferentes. Metade da temporada pelo Académico de Viseu e a outra quota-parte pelo Canas de Senhorim, que recorde-se foram adversários do Penalva do Castelo na temporada anterior.



O  Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja um feliz ingresso na turma penalvense ao atleta Dédé, no seu novo desafio da carreira futeobolistica. Que contribua para o cumprimento dos objectivos da colectividade para a próxima temporada e também como a sua realização pessoal. Bem vindo à turma e a "casa" do Sport Clube Penalva do Castelo! 


Cristóvão (SC Penalva do Castelo 2011-12 > Sporting Clube de Nandufe 2012-13)

Ainda em matária de saídas relativamente ao plantel que constituiu a equipa penalvenses na temporada anterior, ficou a conheçer-se que o atleta Cristóvão vai passar a jogar no Sporting Clube de Nandufe, do concelho de Tondela. O atleta que esteve na lista para integrar os seniores nesta nova temporada, vai rumar a um clube do seu concelho natal e que milita na 1ª Divisão Distrital - Zona Sul.

Cristóvão, esteve e representou a turma penalvense nesta última temporada, depois de ser proveniente dos juniores do Académico de Viseu FC na anterior temporada (2010-11).


Com 20 anos de idade completados, o médio ofensivo prepara-se assim para enfrentar um novo desafio na sua carreira desportiva numa divisão distrital da Associação de Futebol de Viseu.

Ao atleta, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja as maiores Felicidades para o seu futuro desportivo quer na vida pessoal como futebolística, agradecendo ao mesmo tempo, a dedicação, empenho, trabalho e esforço que desenvolveu e realizou em prol da formação do Sport Clube Penalva do Castelo.