Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Escalões de Formação do Sport Clube Penalva do Castelo participaram em torneios de futebol na Abrunhosa a Velha (Mangualde)

Teve lugar no último fim de semana, concretamente nos dias 29 e 30 de Setembro de 2012, na localidade de Abrunhosa a Velha, concelho de Mangualde, diversos torneios de futebol que serviram de preparação para a nova temporada oficial desportiva (nos Escalões de Sub-11, Sub-13 e Sub-15).

O Sport Clube Penalva do Castelo marcou presença neste torneio alegre e competitivo, em que houve fair-play dentro e fora de campo. As relações de amizade e o convívio entre todos foram os grandes vencedores da prova (jogadores, técnicos, directores, árbitros, pais e demais presentes e simpatizantes).


Primeiramente, no sábado (29 Setembro), deu-se a participação do Penalva no I Torneio de Futebol 11 no escalão etário de Iniciados (Sub-15), juntamente com a equipa da casa, Estrela do Mondego, mais a equipa do Santo André, também do concelho de Mangualde, juntamente com o Sporting Clube de Vinhó (concelho de Gouveia).















Por sua vez, no domingo (30 Setembro), foi a vez da participação penalvense no III Torneio de Futebol 7 no escalão etário de Infantis (Sub-13), juntamente com a equipa da casa, Estrela do Mondego, mais a equipa do Santo André, também do concelho de Mangualde, juntamente com a equipa da Fundação D. Laura dos Santos.


E ainda por fim, no domingo, realizou-se o I Torneio de Futebol de Futebol 7 no escalão de Benjamins Sub-11, no qual o Penalva jogou com a equipa do Santo André, pertencente ao concelho de Mangualde, juntamente com a equipa Os Viriatos (do concelho de Viseu).








Fonte Fotografias: http://www.facebook.com/estrelamondegofc