Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Veteranos penalvenses vencem o Molelos em mais uma partida amigavel


No passado sábado, feriado nacional, 08 de Dezembro de 2012, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizaram mais um encontro de carácter amigável.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Clube Atlético de Molelos, em casa dos respectivos, no renovado Campo Vale da Pata, no concelho de Tondela.

Ao contrário do que estava previsto, o adversário neste fim de semana acabou por o Molelos, devido a indisponibilidade de última hora do Sport Clube de Paivense.

O resultado do encontro acabou por ser favorável aos penalvenses, mesmo com muitas dificuldades impostas pelo adversário. 1-3 foi o resultado final verificado. Marcaram a favor dos penalvenses, Vaz Pinto, Jorge Vieira e Nelito Pereira.

Com esta vitória, os penalvenses confirmam a sua boa forma e o trajecto ascendente que tem realizado desde a sua activação no passado mês de Agosto de 2012.

Mais estreias no colectivo penalvenses, se sucedeu neste encontro, como foi o caso de Vaz Pinto e logo com um golo. Também destaque para Carlos Agostinho que também deu o seu contributo, passando assim também a fazer parte do leque de opções à disposição da formação veterana do Sport Clube Penalva do Castelo.

O périplo dos encontros de carácter amigável vão continuar em breve em data ainda a indicar.