Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Agenda Jogo Seniores 3ª C 2012-13 11ª Jornada 1ª Fase - SC Penalva do Castelo x Oliveira do Bairro SC (16 Dezembro 2012 - 15h00)


Antevisão:

Jogo referente à 11ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13, a última relativamente à 1ª volta da fase regular.
No regresso aos jogos em casa, o Sport Clube Penalva do Castelo defronta a formação do Oliveira do Bairro Sport Clube, do distrito de Aveiro, para mais um confronto que tem já muitos capítulos e anos de história, mas que a alguns anos para o presente, não se realiza, que vai opor assim, duas equipas separadas por somente dois pontos. O Penalva do Castelo, que soma 15, na última ronda realizada venceu em casa do União de Lamas. Por sua vez, o Oliveira do Bairro que soma 17, na última ronda realizada perdeu pela diferença mínima na condição de visitado frente ao líder Estarreja.

Um desafio que promete vencedor incerto e disputa intensa pelos três pontos por ambas as equipas, já que ambas procuram a classificação nos seis primeiros lugares ao fim desta fase regular do campeonato, não querendo deste modo desperdiçar pontos.

Ao Penalva do Castelo, orientado por Rogério Sousa cabe-lhe a esperança e a motivação de poder conseguir o melhor resultado possível, tendo em conta que os três pontos seriam importantíssimos. A jogar perante os seus adeptos, os penalvenses presentemente na 6ª posição da tabela classificativa, querem mostrar argumentos para lutar pelos seis primeiros lugares da classificação ao fim desta fase regular. Nos desafios realizados como locais até ao presente, o Penalva soma 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

A turma orientada por Rui França, tem realizado um trajecto com altos e baixos, estando actualmente na 3ª posição classificativa como um desafio a mais realizado. Conta ainda com muitos atletas que tem transitado de ano para ano, muitos deles dos quais acima dos 30 anos de idade, sendo por isso uma equipa muito experiente. De referir que este ano regressou à 3ª Divisão Nacional, depois de na temporada anterior ter participado na 2ª Divisão Nacional. Nos desafios realizados como forasteiros até ao presente, o Oliveira do Bairro soma 2 vitórias e 3 derrotas.

Os dados estão lançados, resta desejar e ter fé que o Sport Clube Penalva do Castelo faça da união e do apoio do seu público, uma força maior para vencer o opositor desta jornada!!

Força Penalva...com Determinação e Vontade de vencer!!
Com o apoio de todos somos mais fortes...:)
Uma nova partida...Uma nova Ambição...:)