Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Rui Santos e Bruno Gonçalves são os recentes reforços da equipa sénior penalvense

Os seniores do Sport Clube Penalva do Castelo tem dois novos reforços para o seu plantel.
Agora sim, de modo oficial, depois de a inscrição dos mesmos na Associação de Futebol de Viseu estar concretizada.
Rui Santos e Bruno Gonçalves são os mais recentes atletas que vão reforçar os seniores penalvenses.

Rui Santos (Académico de Viseu FC 2012-13 > SC Penalva do Castelo 2012-13)

[Foto: Viseu Flash direitos reservados]

Trata-se de um jogador, que preferencialmente joga na posição número 10 como também médio centro/interior. Contratado no sentido de precaver alguma saída que possa eventualmente surgir no plantel sénior penalvense nos próximos tempos. Esperando-se certamente que venha a constituir-se como um elemento que reforce a turma penalvense no sentido de ajudar o clube na conquista dos seus objectivos e ambições.

O atleta em destaque, tem nacionalidade portuguesa e 32 anos completados actualmente.
Nesta temporada actual, esteve na 2ª Divisão Nacional ao serviço Académico de Viseu Futebol Clube, como parte dos últimos 5 anos e que a titulo de curiosidade, recorde-se foi adversário do Penalva do Castelo na temporada anterior. Foi um dos atletas que recentemente deixou os academistas, depois da reestruturação do mesmo plantel, nomeadamente passar todos os constituintes a modo profissional.


Bruno Gonçalves (ADRC Aguiar da Beira 2012-13 > SC Penalva do Castelo 2012-13)

[Foto: Facebook pessoal direitos reservados]

Trata-se de um jogador, que preferencialmente joga na posição de guarda-redes. Contratado no sentido e na necessidade de conferir mais uma opção para a baliza, depois da lesão recente do guardião Pedro Cruz, por tempo indeterminado. Esperando-se certamente que venha a constituir-se como um elemento que reforce a turma penalvense no sentido de ajudar o clube na conquista dos seus objectivos e ambições.

O atleta em destaque, tem nacionalidade portuguesa e 23 anos completados actualmente.
Nesta temporada actual, esteve na 3ª Divisão Nacional ao serviço Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Aguiar da Beira, como parte dos últimos 4 anos e que a titulo de curiosidade, recorde-se é adversário do Penalva do Castelo na temporada actual. Foi um atleta que recentemente deixou os cabicancas por motivos pessoais e profissionais. Ele que recorde-se é natural do concelho penalvense e fez a sua formação de atleta como também já no primeiro ano de sénior ao serviço do colectivo penalvense.

O  Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja um feliz ingresso na turma penalvense aos atletas Rui Santos e Bruno Gonçalves, nos seus novos desafios da carreira futebolistica. Que contribua para o cumprimento dos objectivos da colectividade para esta temporada como também a sua realização pessoal. Bem vindos à turma e a "casa" do Sport Clube Penalva do Castelo!!


Chico Pereira (SC Penalva do Castelo 2011-12 > GD Oliveira de Frades 2012-13)

Ainda em matéria de saídas relativamente ao plantel que constituiu a equipa penalvense na temporada anterior, ficou a conhecer-se que o atleta Chico Pereira vai passar a jogar no Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, tendo mesmo já se estreado, que como se sabe foi e é adversário actual do conjunto penalvense.

Chico Pereira, esteve e representou a turma penalvense nesta última temporada, depois de ser proveniente do Sporting Clube de Pombal na anterior temporada (2010-11).

[Foto: CinZa direitos reservados]

Com 21 anos de idade completados, o médio ofensivo prepara-se assim para enfrentar um novo desafio na sua carreira desportiva novamente na 3ª Divisão Nacional.

Ao atleta, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja as maiores Felicidades para o seu futuro desportivo quer na vida pessoal como futebolística, agradecendo ao mesmo tempo, a dedicação, empenho, trabalho e esforço que desenvolveu e realizou em prol da formação do Sport Clube Penalva do Castelo.