Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Seniores do Penalva do Castelo realizaram jogo de treino frente ao Oliveira do Hospital no último sábado


A equipa sénior do Sport Clube Penalva do Castelo realizou um jogo de treino-amigável no passado sábado, feriado de 1 de Dezembro 2012, comemorativo da Restauração da Independência.

O adversário foi o Futebol Clube de Oliveira do Hospital, equipa que relembre-se foi adversária dos penalvenses na temporada passada na 3ª Divisão Nacional - Série C. Esta época, a turma do distrito de Coimbra está integrada na Série D do terceiro escalão nacional.

Um teste importante para consolidar e manter o ritmo competitivo num fim de semana de paragem, por se disputar a 5ª Eliminatória da Taça de Portugal, competição na qual a equipa de Penalva do Castelo foi eliminada na ronda anterior, curiosamente tal como os oliveirenses.
Partida que também serviu para testar eventuais novas soluções como rodar os respectivos plantéis.

Quanto ao resultado final, o colectivo orientado por Rogério Sousa saiu vencedor, por duas bolas a uma.

Foi certamente um bom teste preparativo para o próximo encontro do campeonato, agendado para o próximo Domingo, 09 de Dezembro de 2012, a disputar na freguesia de Lamas, concelho de Santa Maria da Feira, frente ao Clube de Futebol União de Lamas, referente à 10ª jornada da fase regular do respectivo campeonato.

Fica o registo de algumas fotos do mesmo encontro, disputado no Parque Desportivo de Santa Ana:








 [Fotos: CinZa © direitos reservados]