Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Agenda Jogo Seniores 3ª C 2012-13 10ª Jornada 1ª Fase - CF União de Lamas x SC Penalva do Castelo (09 Dezembro 2012 - 15h00)


Antevisão:

Jogo referente à 10ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13.
Com o regresso do campeonato, o Sport Clube Penalva do Castelo viaja até ao distrito de Aveiro, concelho de Santa Maria da Feira, mais concretamente na localidade e freguesia de Santa Maria de Lamas, para defrontar a União do Clube de Futebol local.
Em confronto antigo, mas que à bastantes anos para o presente, não se realiza, vai opor, duas equipas separadas por somente um ponto. O União de Lamas que soma 13, na última ronda realizada perdeu pela diferença mínima em Oliveira do Bairro. O Penalva do Castelo, que soma 12, na última ronda realizada empatou em casa frente ao Alba.

Um desafio que promete vencedor incerto e disputa intensa pelos três pontos por ambas as equipas, já que ambas procuram a classificação nos seis primeiros lugares ao fim desta fase regular do campeonato, não querendo deste modo desperdiçar pontos.

Um encontro a realizar no histórico e "velhinho" estádio Comendador Henrique Amorim, proporcionará uma partida certamente equilibrada. A turma orientada por Carlos Manuel, desde a 3ª jornada que não vence, mas mesmo assim desde aí, apenas perdeu dois encontros, ambos na condição de visitante.
Ao Penalva do Castelo, orientado por Rogério Sousa cabe-lhe a esperança e a motivação de poder conseguir o melhor resultado possível, não descurando e tendo em conta que os três pontos seriam importantíssimos. A equipa penalvense tem apenas uma vitória fora de casa e nos últimos seis encontros, somou somente um triunfo.


Os dados estão lançados, resta desejar e ter fé que o Sport Clube Penalva do Castelo faça a sua união como força maior para vencer o opositor desta jornada!!

Força Penalva...com Determinação e Vontade de vencer!!
Uma nova partida...Uma nova Ambição...:)