Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Agenda Jogo Seniores 3ª C 2012-13 12ª Jornada 1ª Fase - AD Grijó x SC Penalva do Castelo (Sábado - 29 Dezembro 2012 - 15h00)


Antevisão:

Jogo referente à 12ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13, a primeira relativamente à 2ª volta da fase regular.
No regresso aos jogos oficiais, depois da paragem "natalícia", o Sport Clube Penalva do Castelo descola-se até ao concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, para defrontar a Associação Desportiva de Grijó. Duelo que vai opor duas equipas separadas por somente um ponto. O Penalva do Castelo, que soma 16, na última ronda realizada, empatou em casa diante do Oliveira do Bairro. Por sua vez, o Grijó, que soma 17, também a jogar em casa na última ronda realizada, empatou diante do União de Lamas.

Um desafio que promete vencedor incerto e disputa intensa pelos três pontos por ambas as equipas, já que ambas procuram a classificação nos seis primeiros lugares ao fim desta fase regular do campeonato, não querendo deste modo desperdiçar pontos.

Ao Penalva do Castelo, orientado por Rogério Sousa cabe-lhe a esperança e a motivação de poder conseguir o melhor resultado possível, tendo em conta que os três pontos seriam importantíssimos. A jogar no terreno de um adversário lhe que venceu na primeira volta. Os penalvenses presentemente na 6ª posição da tabela classificativa, querem mostrar argumentos para lutar pelos seis primeiros lugares da classificação ao fim desta fase regular. Nos desafios realizados como visitantes até ao presente, o Penalva soma 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

A turma orientada por Óscar Nogueira, tem realizado um trajecto com altos e baixos, estando actualmente na 5ª posição classificativa, sendo de realçar que começou a sua participação como 4 triunfos consecutivos. Nos desafios realizados como visitados até ao presente, o Grijó soma 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Os dados estão lançados, resta desejar e ter fé que o Sport Clube Penalva do Castelo faça da união, a sua força maior, para discutir o resultado melhor possível com o opositor desta jornada!!

Força Penalva...com Determinação e Vontade de vencer!!
Com o apoio de todos somos mais fortes...:)
Uma nova partida...Uma nova Ambição...:)