Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Agenda Jogo Seniores 3ª C 2012-13 9ª Jornada 1ª Fase - SC Penalva do Castelo x SC Alba (25 Novembro 2012 - 15h00)


Antevisão:

Jogo referente à 9ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13.
De volta ao campeonato, o Sport Clube Penalva do Castelo recebe o Sport Clube de Alba, que viaja da cidade de Albergaria a Velha, distrito de Aveiro

O Penalva do Castelo, que vem de um jogo a contar para a Taça de Portugal, no qual defrontou a Associação Académica de Coimbra, sendo eliminada na mesma competição após prolongamento, mas consciente que realizou uma digna e moralizadora prestação.
Enquanto que na última ronda realizada para o campeonato, a equipa da vila de Penalva do Castelo foi derrotada pela diferença mínima em São Pedro do Sul.

Conseguirão os penalvenses transpor para o campeonato a mesma prestação no jogo frente aos estudantes da liga principal de futebol em Portugal?
Certamente o regresso aos triunfos estará em mente dos penalvenses, tendo que contar com muitas dificuldades mas ao mesmo tempo muita vontade de fazer o factor casa, um elemento determinante para enfrentar com humildade e ambição a equipa de Albergaria a Velha.

A Alba, depois de uma semana de descanso, obteve um empate na última jornada do campeonato realizada, na casa do União de Lamas. Sendo uma formação que tem uma crescendo de rendimento no campeonato depois de três derrotas nas primeiras três jornadas. Depois de conseguir três triunfos também consecutivos, empatou as duas últimas partidas. Sendo uma equipa provavelmente assumida para lutar pelos dois primeiros lugares no final do campeonato, sendo que nesta 1ª fase, também persegue o mesmo objectivo de todas as equipas, que passa por ficar nos seis primeiros.


No histórico dos confrontos entre estas duas equipas, em Penalva do Castelo, os penalvenses somam um empate e uma vitória.

Pontualmente, o Penalva ocupa à entrada para esta rodada, a 9ª, o 7º lugar com 11 pontos. O Alba, por sua vez, ocupa o 6º lugar, com os mesmos pontos obtidos que os penalvenses.

Jogo com interesse acrescido pela importâncias dos conjuntos somarem pontos para conseguirem os seus objectivos, que passa antes demais e comum a todos, ficar no grupo dos seis primeiros ao fim da fase regular.

Força Penalva...com Determinação e Vontade de vencer!!
Com o apoio de todos somos mais fortes...:)