Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Agenda Jogo Seniores 3ª C 2012-13 7ª Jornada 1ª Fase - SC Penalva do Castelo x AA Avanca (04 Novembro 2012 - 15h00)


Antevisão:

Jogo referente à 7ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13.
O Sport Clube Penalva do Castelo volta a actuar no seu estádio e no seu terreno, depois de dois fins de semanas a actuar na condição visitante. Neste encontro o adversário é a bem conhecida formação da Associação Atlética de Avanca, do concelho de Estarreja.

O Penalva do Castelo, que vem de um empate em casa do Oliveira de Frades, tentará nesta jornada voltar a somar três pontos, tendo que para isso ultrapassar a equipa avancanense, tradicionalmente nas últimas temporadas, um adversário muito incomodo para os penalvenses, não esquecendo o jogo drámatico na temporada passada na última ronda da fase regular, na qual o Avanca venceu com um golo solitário e deixou os penalvenses fora do grupo dos seis primeiros, depois de ter passado todas as restantes rondas no grupo que discute o acesso à divisão superior.

A questão que se coloca, à primeira vista, conseguirá o Penalva quebrar a tradição das últimas temporadas nos confrontos com os avancanenses? Pelos lados de Penalva e pela vontade dos seus jogadores acredita-se e tem confiança que sim!

O Avanca, vem também de um empate na última jornada do campeonato, em sua casa diante o União de Lamas. Sendo que ainda não venceu fora de casa, mas também só perdeu um dos três jogos efectuados na condição de visitante.

Pontualmente, o Penalva ocupa à entrada para esta rodada, a sétima, o 7º lugar com 8 pontos. O Oliveira de Frades, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 6 pontos.

Jogo com interesse acrescido pela importâncias dos conjuntos somarem pontos para conseguirem os seus objectivos, que passa antes demais e comum a todos, ficar no grupo dos seis primeiros ao fim da fase regular.

Força Penalva...Determinação...Vontade...juntos venceremos...:)