Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Equipas de Formação do SC Penalva do Castelo realizam os seus primeiros jogos de preparação para a temporada 2012-13

Com o calendário oficial em breve horizonte, as equipas de formação do Sport Clube Penalva do Castelo em futebol 11, a parte dos Juvenis, realizaram este fim de semana os primeiros desafios de preparação para a nova temporada, de 2012-13.

Juniores (Sub-19):

16 Setembro 2012

SC Penalva do Castelo 4
x
S Cabanas de Viriato (seniores) 1

No primeiro apronto da turma penalvense mais velha da formação, orientada esta temporada pelo téncnico Luís Filipe Pinto juntamente com Nuno Jorge Fernandes, o adversário foi uma equipa sénior do distrito de Viseu, que milita na 1ª Divisão Distrital. A formação do concelho de Carregal do Sal, também ela realizou provavelmente o seu primeiro jogo de treino. Um bom jogo de preparação assim de pode dizer, que os juniores do SCPC realizaram, tendo em conta a sua aplicação e o resultado, apesar de ainda pouco interessar nesta fase de preparação. Brevemente está agendado outro apronto de caracter preparativo, novamente frente a equipa sénior, a equipa do Roriz, que treina no mesmo campo dos penalvenses, como se sabe.
















Juvenis (Sub-17):

07 Setembro 2012

FC Ranhados 0
x
SC Penalva do Castelo 5

No primeiro apronto preparativo dos penalvenses no escalão etário de Sub-17, a turma orientada esta temporada por Elisio Pais, realizou jogo de treino frente a uma adversário da sua série de campeonato, Futebol Clube de Ranhados, do concelho de Viseu. Um desafio bem conseguido por parte dos penalvenses levou a uma vitória incostestavel frente aos visieenses.

15 Setembro 2012

SC Penalva do Castelo 4
x
GD Mangualde 0

No segundo apronto da pré-temporada dos juvenis, recebendo a turma vizinha de Mangualde, também ela vai ser adversária no campeonato, a turma penalvense realizou e concluiu mais um bom treino, tendo vencido por uma margem folgada de golos, num desafio em que as equipas se aplicaram bastante para mostrar argumentos. Acima de tudo o mais importante foi adquirir ritmo competitivo e entrossamento. O resultado fica para secundário, mas pode conferir bons hábitos competitivos.









16 Setembro 2012

SC Penalva do Castelo 0
x
O Crasto - Castro Daire 1

No terceiro apronto da turma juvenil penalvense, o adversário foi a formação de Castro Daire que vai disputar uma série diferente da dos penalvenses no campeonato. Em jogo disputado no Campo das Cruzes, Sezures, a equipa penalvense enfrentou um adversário também já bem organizado e neste encontro, algo mais folgada fisicamente, tendo somente marcado o golo solitário na última parte do jogo, que foi dividido por três periodos. Ficou no entando mais um bom apontamento tendo em vista a realização do primeiro jogo oficial, que terá data agendada para 07 de Outubro de 2012.














Por fim...um espectador muito atento ao jogo...:)


Iniciados (Sub-15):

15 Setembro 2012

SC Penalva do Castelo 2
x
CD Tondela 3

No primeiro apronto de preparação da formação do escalão de Sub-15, equivalente aos Iniciados, a equipa penalvense recebeu a turma do Clube Desportivo de Tondela, que vai disputar uma série diferente da dos penalvenses no campeonato distrital. Naquele que foi o encontro que marca o arranque dos jogos preparativos para a nova temporada da formação orientada por Filipe Monteiro, o resultado não foi o mais desejado, mas ainda assim, nota positiva para a prestação dos penalvenses, que acaba por ser o mais importante neste tipo de desafios.










 [Fotos: CinZa]