Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dois atletas seniores do SCPC (2011-12) têm novo clube para a próxima temporada desportiva - Papy & Vítor Vareiro


Finda a última temporada desportiva, é tempo, natural, de balanços, incertezas e muitas das vezes decisões que se tem que tomar, nomeadamente ao destino para a próxima temporada, em matéria de jogadores e técnicos.

Assim, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo comunica que existem mais dois elementos, que fizeram parte da formação penalvenses na temporada 2011-12, já tem acordado outro destino para a próxima época.

Depois de confirmados os casos de de Bruno Loureiro, Luís Cardoso, ambos para a formação do Académico de Viseu Futebol Clube, caso de Nelson Cardoso para a equipa do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, caso de Djibril Sarr para o Clube Desportivo de Aves, os casos dos defesas Faria e Diogo Sousa, ambos para o Grupo Desportivo de Mangualde, o caso do defesa-médio, Califa, para o Sport Clube de Mirandela, Tiago Henriques, para o Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos, o caso de André Mateus para a Associação Desportiva de Sátão e o caso de Reuss para o Grupo Desportivo de Parada (Castro Daire). Acrescenta-se e corrige-se o agora o caso de médio ofensivo Papy juntando como novidade o caso do guarda-redes Vítor Vareiro.

Papy (SC Penalva do Castelo 2011-12 > Lusitano de Vildemoinhos FC 2012-13)



[Fotos: CinZa]


Papy, esteve e representou a turma penalvense nesta última temporada, depois de ser proveniente do Silgueiros (formação do concelho de Viseu) na anterior temporada, vai passar a representar a equipa do Lusitano de Vildemoinhos Futebol Clube na próxima temporada. Com 23 anos de idade completados, o médio ofensivo de nacionalidade senegalesa contabilizou 3 golos no total (3 no campeonato + 1 na Taça de Portugal), prepara-se assim para enfrentar um novo desafio na sua carreira desportiva numa divisão inferior à da dos penalvenses mas com fortes de possibilidades de lutar pela subida aos nacionais, concretamente na divisão maior da Associação de Futebol de Viseu.

Vítor Vareiro (SC Penalva do Castelo 2011-12 > Varzim Sport Clube 2012-13)


 [Foto: CinZa]

[Foto: ViseuFlash]
Vítor Vareiro, esteve e representou a turma penalvense na última temporada, depois de ser proveniente da formação do FC Fão (Esposende) na anterior temporada, vai passar a representar a equipa do Varzim Sport Clube (colectividade histórica da cidade da Povoa de Varzim) na próxima temporada.
Com 25 anos de idade completados, o guarda-redes, realizou parte dos jogos dos penalvenses na temporada transacta, prepara-se assim para enfrentar um novo e exigente desafio na sua carreira desportiva na 2ª Divisão Nacional de Futebol - Zona Norte.

A ambos, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja as maiores Felicidades para os seus futuros desportivos quer na vida pessoal, agradecendo ao mesmo tempo, a dedicação, empenho, trabalho e esforço que desenvolveram e realizaram em prol da formação do Sport Clube Penalva do Castelo.