Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tiago Gonçalves é o 5º Reforço do plantel sénior do SCPC para a Temporada 2012-13



O Blog Sport Clube Penalva do Castelo apresenta de forma oficiosa os reforços da equipa sénior para a próxima temporada que em breve terá o seu inicio.
Seguindo o périplo dos jogadores que já chegaram a acordo para reforçar a formação de idade sénior do Sport Clube Penalva do Castelo, dando seguimento, hoje é a vez de Tiago Gonçalves, também apelidado no meio futebolístico de Tiaguito.

[Foto: CinZa na temporada 2011-12]

Trata-se de um atleta que joga preferencialmente na posição de médio-ofensivo. Com dezoito (18) anos de idade completados actualmente, Tiago Gonçalves é promovido à equipa sénior, depois de terminar nesta última temporada, toda a sua formação nas camadas jovens na qual esteve sempre na órbita dos penalvenses.

Tendo feito parte inclusive, do plantel sénior, mesmo com idade júnior, nas duas últimas temporadas, na qual já se estreou ao serviço dos penalvenses, é chegada agora vez de poder se afirmar no plantel maior de Penalva do Castelo.


[Foto: Diário de Viseu na temporada 2011-12]

Atleta que é natural do concelho de Penalva do Castelo vai assim juntar-se às quatro (4) renovações anunciadas anteriormente, Bruno Ferrary, Sérgio Fonseca, Gamarra e Cristóvão e aos quatro (4) reforços já anunciados, Joe Júnior, Pedro Cruz, Miguel Pereira e Diogo Cunha.

O  Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja um feliz ingresso na turma penalvense ao atleta Tiago Gonçalves. Que contribua para o cumprimento dos objectivos da colectividade para a próxima temporada e também como a sua realização pessoal. Bem vindo "novamente" à turma e a "casa" de Penalva do Castelo!