Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Diogo Cunha é o 4º Reforço do plantel sénior do SCPC para a Temporada 2012-13


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo apresenta de forma oficiosa os reforços da equipa sénior para a próxima temporada que em breve terá o seu inicio.
Seguindo o périplo diário dos jogadores que já chegaram a acordo para reforçar a formação de idade sénior do Sport Clube Penalva do Castelo, dando seguimento, hoje é a vez de Diogo Cunha.


[Foto: ViseuFlash na temporada 2011-12]

Trata-se assim de um ingresso de um atleta que joga preferencialmente na posição defesa central ou lateral. Com vinte (20) anos de idade completados actualmente, Diogo Cunha vai passar a representar os penalvenses, depois de na última temporada ter feito parte do plantel do Grupo Desportivo e Recreio de Canas de Senhorim, que recorde-se, foi adversário dos penalvenses na 3ª Divisão Nacional. No primeiro ano de sénior esteve no Clube Recreativo de Ferreira de Aves (1ª Divisão Distrital de Viseu), tendo feito a sua formação nas camadas jovens do Académico de Viseu FC.

[Foto: ViseuFlash na temporada 2011-12]

Atleta que é natural do concelho de Viseu vai assim juntar-se às quatro (4) renovações anunciadas anteriormente, Bruno Ferrary, Sérgio Fonseca, Gamarra e Cristóvão e aos três (3) reforços já anunciados, Joe Júnior, Pedro Cruz e Miguel Pereira.

O  Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja um feliz ingresso na turma penalvense ao jovem atleta Diogo Cunha. Que contribua para o cumprimento dos objectivos da colectividade para a próxima temporada e também como a sua realização pessoal. Bem vindo à turma e a "casa" do Sport Clube Penalva do Castelo!