Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 8 de julho de 2012

O colectivo sénior penalvense tem já definida a equipa técnica para 2012-13



O Blog Sport Clube Penalva do Castelo divulga e anuncia que está encontrada a equipa técnica que vai comandar a formação sénior penalvense para a próxima temporada, 2012-13.

[CinZa]

Rogério Sousa, Jorge Vieira e Bruno Martins são os elementos que vão substituir o técnico António Carlos "Tótá", José Carlos Couto e António Rodrigues.

(Rogério Sousa - Foto na temporada 2009-10 - CinZa ©)

O ex-jogador dos seniores do Penalva durante as temporadas 2005-06 e 2009-10 vai agora envergar a "pele" de timoneiro principal do colectivo etariamente maior do Sport Clube. Com 41 anos contemplados, natural de Viseu, Rogério Sousa, esteve nas duas últimas temporadas ao serviço do Viseu e Benfica, no qual também acumulava o cargo de treinador dos juniores do respectivo clube viseense.

(Jorge Vieira - Foto retirada no Facebook)

Jorge Vieira, outro elemento que irá fazer parte da equipa técnica, é também já bem conhecido dos penalvenses, porque se trata de um ex-jogador do clube e natural do mesmo concelho, Penalva do Castelo.
Esteve na equipa técnica dos seniores do Lusitano de Vildemoinhos Futebol Clube (Viseu) durante os últimos anos.

(Bruno Martins - Foto retirada no Facebook)

O outro elemento que irá completar a equipa técnica, trata-se do técnico Bruno Martins, que esteve na temporada transacta no departamento de formação do O Crasto - Academia Cultural e Recreativa do Concelho de Castro Daire.


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo endereça primeiramente os maiores cumprimentos e agradecimentos aos técnicos cessantes, que durante largo tempo se dedicaram em prol do sucesso da colectividade penalvense, desejando ao mesmo tempo os maiores sucessos e felicidades para o seu futuro.
Para a equipa técnica que agora ingressa, também desejar as maiores felicidades e sucessos desportivos em prol da formação de Penalva do Castelo.

O Blog Sport Clube Penalva do Castelo, vai estar presente nos bons e nos maus momentos, torcendo para que o clube atinja os objectivos pressupostos, nomeadamente nesta próxima temporada na sua participação na 3ª Divisão Nacional de Futebol.