Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Debate sobre futebol nacional e distrital com três treinadores da região (Tótá, Carlos Agostinho (antigos técnicos penalvenses) e João Bento)



[Fonte Imagem: SporTViseu]

A Rádio Lafões promoveu no início do mês de Junho um debate com a presença de três treinadores do distrito de Viseu, que treinaram clubes do distrito na III Divisão Série C durante a temporada transacta.


Dois deles são bem conhecidos pelos penalvenses: António Carlos "Tótá", o técnico cessante dos seniores do SCPC na temporada que findou e Carlos Agostinho, um ex-técnico também dos penalvenses.

Em estúdio estiveram assim: João Bento (treinador cessante do GDR Canas de Senhorim), Carlos Agostinho (treinador cessante do GD Oliveira de Frades) e António Carlos "Totá" (técnico cessante dos seniores do SCPC na temporada que findou).

O SporTViseu esteve presente e foi o responsavel por este resumo do programa, no qual foram abordados diversos temas, entre eles, a época de cada uma das equipas orientadas pelos treinadores presentes e o fim da III Divisão Nacional nesta próxima época.


Aceda ao link para ver o video:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PzPRousk-1Q

[in SporTViseu]