Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 22 de julho de 2012

Mais um atleta senior do SCPC (2011-12) têm novo clube para a próxima temporada desportiva - Califa


Finda a última temporada desportiva, é tempo, natural, de balanços, incertezas e muitas das vezes decisões que se tem que tomar, nomeadamente ao destino para a próxima temporada, em matéria de jogadores e técnicos.

Assim, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo comunica que existe mais um elemento, que fiz parte da formação penalvenses na temporada 2011-12, já tem acordado outro destino para a próxima época.

Depois de confirmados os casos de Bruno Loureiro, Luís Cardoso, ambos para a formação do Académico de Viseu Futebol Clube, caso de Nelson Cardoso para a equipa do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, caso de Papy para a equipa da AD Castro Daire e de Djibril Sarr para o Clube Desportivo de Aves e ainda os casos dos defesas Faria e Diogo Sousa, ambos para o Grupo Desportivo de Mangualde.
Acrescenta-se agora o caso do defesa-médio, Califa, para o Sport Clube de Mirandela.

Califa (SC Penalva do Castelo 2011-12 > SC Mirandela 2012-13)



 [Fotos: CinZa]

Califa, esteve e representou a turma penalvense na última temporada, na qual se conferiu como uma revelação muito interessante, do ponto de vista futebolístico, vai agora ingressar no Sport Clube de Mirandela. Com 22 anos de idade completados actualmente, o atleta que actuou preferencialmente na posição de defesa, se bem que pode ser adaptado a médio ofensivo, vai dar um novo rumo à sua carreira desportiva numa divisão superior à da dos penalvenses, concretamente na 2ª Divisão Nacional - Zona Norte, com fortes ambições, já que na temporada passada ficou na 4ª posição classificativa, a representar a Associação de Futebol de Bragança, organismo do qual o clube pertence.

O Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja as maiores Felicidades para o seu futuro desportivo quer na vida pessoal, agradecendo ao mesmo tempo, a dedicação, empenho, trabalho e esforço que desenvolveu e realizou em prol da formação do Sport Clube Penalva do Castelo.