Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Flávio Cardoso é o 11º Reforço do plantel sénior do SCPC para a Temporada 2012-13


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo apresenta de forma oficiosa os reforços da equipa sénior para a próxima temporada que em breve terá o seu inicio.
Seguindo o périplo diário dos jogadores que já chegaram a acordo para reforçar a formação de idade sénior do Sport Clube Penalva do Castelo, dando seguimento, hoje é a vez de Flávio Cardoso.

Trata-se de um ingresso, de um atleta que joga preferencialmente na posição de avançado. Com dezoito (18) anos de idade completados actualmente. Flávio Cardoso vai passar a representar os penalvenses, depois de na última temporada ter feito parte da equipa de juniores do Clube Sport Marítimo (Madeira), que disputou a 1ª Divisão Nacional na zona Norte. No seu curriculo de formação, tem ainda passagens pelo Boavista FC, Pasteleira e inicialmente o CF Os Repesenses, tendo também passagens pelas selecções mais jovens de Portugal, nomeadamente Sub-17.
 
Atleta que é natural do concelho de Viseu, vai assim juntar-se às quatro (4) renovações anunciadas anteriormente, Bruno Ferrary, Sérgio Fonseca, Gamarra e Cristóvão e aos dez (10) reforços já anunciados, Joe Júnior, Pedro Cruz, Miguel Pereira, Diogo Cunha, Tiago Gonçalves, Tiago Borges, Zé Henriques, Zé Carlos, Egipto e Gui Gil.

O  Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja um feliz ingresso na turma penalvense ao jovem atleta Flávio Cardoso, no seu primeiro desafio como idade sénior. Que contribua para o cumprimento dos objectivos da colectividade para a próxima temporada e também como a sua realização pessoal. Bem vindo à turma e a "casa" do Sport Clube Penalva do Castelo!