Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Equipa sénior penalvense tem definido quatro renovações para a temporada 2012-13


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo divulga que o colectivo penalvense, no quadro da formação sénior, chegou a acordo para renovar contrato com quatro jogadores da temporada passada, que assim transitam para a próxima época desportiva, 2012-13. Os 4 atletas são os seguintes:

O guarda-redes Bruno "Ferrary". Elemento que ingressou nos penalvenses na temporada passada, vai assim cumprir a sua segunda temporada ao serviço do Sport Clube Penalva do Castelo. Tem 27 anos de idade completados. Ele que em idade de formação passou pelo colectivo penalvense.

[Foto: SporTViseu]

O defesa Sérgio FonsecaElemento experiente que já cumpriu quatro temporadas com o emblema dos penalvenses, vai assim cumprir a sua terceira temporada consecutiva ao serviço do Sport Clube Penalva do Castelo. Tem 39 anos de idade completados. Foi o capitão de equipa da época anterior.

[Foto: CinZa]

O médio-campista GamarraElemento que já cumpriu uma década consecutiva a defender as cores dos penalvenses (neste dez anos, inclui porém meia temporada esteve no Académico de Viseu FC), vai assim cumprir a sua décima primeira temporada ao serviço do Sport Clube Penalva do Castelo. Tem 32 anos de idade completados.

[Foto: CinZa]

O médio-ala CristóvãoElemento que ingressou nos penalvenses na temporada passada, vai assim cumprir a sua segunda temporada ao serviço do Sport Clube Penalva do Castelo. Tem 19 anos de idade completados. Ele que em idade de formação esteve no CD Tondela e no último ano de formação, no Académico de Viseu FC.

[Foto: Facebook]


Sendo que para já, são estas as renovações conhecidas.
Quando às novas contratações, de carácter oficioso, brevemente serão anunciadas.