Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais dois atletas seniores do SCPC (2011-12) têm novo clube para a próxima temporada desportiva



Finda a última temporada desportiva, é tempo, natural, de balanços, incertezas e muitas das vezes decisões que se tem que tomar, nomeadamente ao destino para a próxima temporada, em matéria de jogadores e técnicos.

Assim, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo comunica que existem mais dois elementos, que fizeram parte da formação penalvenses na temporada 2011-12, já tem acordado outro destino para a próxima época.

Depois de confirmados os casos de Bruno Loureiro, Luís Cardoso, ambos para a formação do Académico de Viseu Futebol Clube, caso de Nelson Cardoso para a equipa do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, caso de Papy para a equipa da AD Castro Daire e de Djibril Sarr para o Clube Desportivo de Aves, acrescenta-se agora os casos dos defesas Faria e Diogo Sousa, ambos para o Grupo Desportivo de Mangualde.

Faria (SC Penalva do Castelo 2011-12 > GD Mangualde 2012-13)


[Fotos: CinZa]

Faria, esteve e representou a turma penalvense as duas últimas temporadas, vai regressar ao Grupo Desportivo de Mangualde, clube do qual, tinha sido proveniente quando ingressou nos penalvenses e onde tem realizado a maioria do percurso da sua carreira futebolística.
Com 34 anos de idade completados, o experiente defesa, preferencialmente na posição de lateral esquerdo, vai dar um novo rumo à sua carreira desportiva numa divisão inferior à da dos penalvenses mas com fortes de possibilidades de lutar pela subida aos nacionais, concretamente na divisão maior da Associação de Futebol de Viseu (Divisão de Honra).

Diogo Sousa (SC Penalva do Castelo 2011-12 > GD Mangualde 2012-13)

[Foto: CinZa]

[Foto: ViseuFlash]

Diogo Sousa, esteve e representou a turma penalvense nas duas últimas temporadas, das quais foram as primeiras com idade sénior, tendo feito a sua formação maioritariamente no CF Os Repesenses (Viseu) e também no Grupo Desportivo de Mangualde, onde vai agora ingressar na próxima temporada.
Com 21 anos de idade completados, o jovem defesa, preferencialmente na posição central, vai dar um novo rumo à sua carreira desportiva numa divisão inferior à da dos penalvenses mas com fortes de possibilidades de lutar pela subida aos nacionais, concretamente na divisão maior da Associação de Futebol de Viseu (Divisão de Honra).


A ambos, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja as maiores Felicidades para os seus futuros desportivos quer na vida pessoal, agradecendo ao mesmo tempo, a dedicação, empenho, trabalho e esforço que desenvolveram e realizaram em prol da formação do Sport Clube Penalva do Castelo.