Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais dois atletas seniores do SCPC (2011-12) têm novo clube para a próxima temporada desportiva



Finda a última temporada desportiva, é tempo, natural, de balanços, incertezas e muitas das vezes decisões que se tem que tomar, nomeadamente ao destino para a próxima temporada, em matéria de jogadores e técnicos.

Assim, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo comunica que existem mais dois elementos, que fizeram parte da formação penalvenses na temporada 2011-12, já tem acordado outro destino para a próxima época.

Depois de confirmados os casos de Bruno Loureiro, Luís Cardoso, ambos para a formação do Académico de Viseu Futebol Clube e de Nelson Cardosopara a equipa do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, acrescenta-se agora o caso de médio ofensivo Papy e o avançado/ponta de lança Djibril Sarr.

Papy (SC Penalva do Castelo 2011-12 > AD Castro Daire 2012-13)



Papy, esteve e representou a turma penalvense esta temporada, depois de ser proveniente do Silgueiros (formação do concelho de Viseu) na anterior temporada tem acordo, segundo informações recolhidas no distrito de Viseu, vai passar a representar a equipa da Associação Desportiva de Castro Daire na próxima temporada.
Com 23 anos de idade completados, o médio ofensivo de nacionalidade senegalesa contabilizou 3 golos no total (3 no campeonato + 1 na Taça de Portugal), prepara-se assim para enfrentar um novo desafio na sua carreira desportiva numa divisão inferior à da dos penalvenses mas com fortes de possibilidades de lutar pela subida aos nacionais, concretamente na divisão maior da Associação de Futebol de Viseu.

Djibril Sarr (SC Penalva do Castelo 2011-12 > C Desportivo das Aves 2012-13)



Djibril Sarr, esteve e representou a turma penalvense metade desta temporada, depois de ser proveniente da formação do SC Vilanovense (Açores) na anterior temporada, tem acordo, segundo informações recolhidas no portal desportivo zerozero, para representar a equipa da Clube Desportivo das Aves (colectividade do concelho de Santo Tirso) na próxima temporada.
Com 21 anos de idade completados, o avançado/ponta de lança de nacionalidade senegalesa, destacou-se nos penalvenses contabilizando 8 golos na sua conta pessoal, prepara-se assim para enfrentar um novo e exigente desafio na sua carreira desportiva na divisão secundária dos campeonatos profissionais, concretamente na Liga Orangina.

A ambos, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja as maiores Felicidades para os seus futuros desportivos quer na vida pessoal, agradecendo ao mesmo tempo, a dedicação, empenho, trabalho e esforço que desenvolveram e realizaram em prol da formação do Sport Clube Penalva do Castelo.