Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 30 de maio de 2010

Resultados e Classificações - Camadas Jovens SCPC (29 Maio 2010)

Juniores:

Em Juniores, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada no fim de semana (24 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 3º lugar da classificação final.

Classificação após 26ª e Última Jornada - Distrital Série Norte - Fase Regular:


Nota: A equipa do Cinfães e do Sampedrense garantiram o acesso à fase final da prova.

Juvenis:

Em Juvenis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada no fim de semana (11 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 7º lugar da classificação final.

Classificação após a Fase Regular - Distrital Série Norte :


Nota: A equipa do Académico de Viseu e do Oliveira de Frades garantiram o acesso à fase final da prova.

Iniciados (Sub-15):

G.D. Oliveira de Frades 4 x S.C. Penalva do Castelo 0

Em Iniciados (Sub-15), a equipa penalvense, realizando a sua segunda jornada nesta prova de encerramento da temporada, na deslocação à Oliveira de Frades, defrontando o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, perdeu por quatro bolas sem resposta. Jogando de forma muito desfalcada, o conjunto sub-15 penalvense sentiu sempre dificuldades em contrariar o jogo do jogo adversário, também ele ao mesmo tempo com valor e argumentos.

Resultados 3ª Jornada - Prova Distrital de Encerramento Sub-15:

Oliveira de Frades 4 x Penalva do Castelo 0
Mangualde 6 x Santacruzense 0

Classificação após a 3ª Jornada - Prova Distrital de Encerramento Sub-15:

1º Mangualde 9 pontos (3 jogos)
2º Oliveira de Frades 6 pontos (3 jogos)
3º Penalva do Castelo 3 pontos (3 jogos)
4º Santacruzense 0 pontos (3 jogos)

Infantis:

Em Infantis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no último fim de semana (15 Maio 2010), depois de ter terminado a 2ª fase do campeonato. O conjunto penalvense, terminou da melhor maneira, vencendo e acedendo ao primeiro lugar da respectiva série, onde eram apurados os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados. Dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 19º lugar da classificação geral.

Classificação após 10ª e Última Jornada - Infantis Distrital Série "D2" - 2ª Fase:


Escolas:

Em Escolas, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no último fim de semana (15 Maio 2010), depois de ter terminado a 2ª fase do campeonato. O conjunto penalvense, terminou da melhor maneira, não perdendo nenhum dos jogos da 2ªfase, assegurando o primeiro lugar da respectiva série, onde eram apurados os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados. Dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 19º lugar da classificação geral.

Classificação após 10ª e Última Jornada - Escolas Distrital Série "D2" - 2ª Fase: