Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agenda e Antevisão Semanal Equipas SCPC (08 & 09 Maio 2010)

Seniores:

7ª Jornada - 2ªFase (Subida) - 3ª Divisão Nacional 2009-10 - Série C:

09 Maio 2010 (Domingo - 16h00) Parque Desportivo de Santa Ana (Penalva do Castelo)


S.C. Penalva do Castelo x C.D. Candal







Árbitro Nomeado: José Laranjeira (A.F. Coimbra)

Em Seniores, nesta 7ª jornada - 2ª fase, recebe e defronta a equipa do Clube Desportivo de Candal, equipa que pertence à freguesia de Santa Marinha, concelho de Vila Nova de Gaia.
Desafio que diz respeito à segunda jornada da segunda volta - 2ª fase, na qual o conjunto penalvense entra no quarto posto classificativo, depois de "ver" o respectivo adversário deste desafio os ultrapassar na classificação, depois de empate em Cesar. O conjunto penalvense, certamente, tal como o conjunto candalense, jogam neste desafio uma cartada extremamente importante e quase decisiva para as suas ambições, em a equipa penalvense procura agora voltar aos triunfos lhe confiram novamente chegar aos dois lugares que dão acesso à subida de divisão, à distância de um ponto, mesmo tendo algumas baixas na equipa, tendo neste desafio um adversário de grau de dificuldade elevado, tendo em conta as habituais dificuldades que é defrontar o Desportivo de Candal. Quarto encontro entre as equipas desta temporada, nos quais os da 1ª fase, foram de empate em ambos os campos e já nesta 2ª fase, de vitória do Penalva em casa do Candal.
Para a estatística, assinala-se que o Penalva marca à cinco desafios consecutivos e perdeu 1 dos seus últimos 18 desafios disputados enquanto o Candal marca à quatro desafios consecutivos e perdeu 3 dos seus últimos 14 desafios disputados.

Juniores:

Em Juniores, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (24 & 25 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 3º lugar da classificação final.

Juvenis:

Em Juvenis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (10 & 11 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 7º lugar da classificação final.

Iniciados:

Em Iniciados, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (24 & 25 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 4º lugar da classificação final.

Infantis:

9ª Jornada - Distrital 2ª Fase - Série "D2":

08 Maio 2010 (Sábado - 10h00) Campo Municipal da Cerca (Penalva do Castelo)

S.C. Penalva do Castelo x Académico de Viseu F.C. "B"







Árbitro Nomeado: Carlos Rodrigues (A.F. Viseu)

Em Infantis, contando para a 9ª jornada da 2ª fase, a equipa penalvense recebe e defronta o Académico de Viseu Futebol Clube - Equipa B, que viaja da cidade de Viseu. O conjunto penalvense, depois de obter um importante e não menos moralizante triunfo na última jornada disputada, reforçando assim a segunda posição, defronta desta vez, o conjunto do Académico de Viseu - Equipa B, que na primeira volta imprimiu derrota ao conjunto penalvense. O conjunto penalvense, depois se conseguir manter-se nos primeiros lugares, quererá e terá como ambição nesta partida voltar e reforçar a discussão pela liderança desta série do campeonato , recorde-se, respeitante à 2ª fase, tendo pela frente um conjunto que já demonstrou muito valor e que tradicionalmente causa bastantes dificuldades aos conjuntos penalvenses. Nesta segunda fase da respectiva série onde os penalvenses estão incluídos, é apurado, recorde-se, os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados da geral do campeonato distrital.

Escolas:

9ª Jornada - Distrital 2ª Fase - Série "D2":


08 Maio 2010 (Sábado - 11h30) Campo Municipal da Cerca (Penalva do Castelo)

S.C. Penalva do Castelo x E.F. Os Pestinhas "B"







Árbitro Nomeado: Carlos Rodrigues (A.F. Viseu)

Em Escolas, a equipa penalvense, nesta 9ª jornada - 2ª fase, recebe e defronta a Escola de Futebol Os Pestinhas - Equipa B, que viaja da cidade de Tondela. O conjunto dos escolas penalvenses, que continua invicto nesta segunda fase, no que se refere a resultados e que já assegurou o primeiro lugar (19º no campeonato geral) do respectivo grupo onde compete nesta segunda fase, terá como ambição continuar derrotas e na senda dos triunfos tendo que para isso medir forças com a equipa dos Pestinhas - Equipa B, que nesta segunda fase continua ainda sem pontuar. Nesta segunda fase da respectiva série onde os penalvenses estão incluídos, é apurado, recorde-se, os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados da geral do campeonato distrital.