Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Agenda e Antevisão Semanal Equipas SCPC (29 & 30 Maio 2010)

Seniores:

10ª e Última Jornada - 2ªFase (Subida) - 3ª Divisão Nacional 2009-10 - Série C:

30 Maio 2010 (Domingo - 17h00) Parque Desportivo de Santa Ana (Penalva do Castelo)


S.C. Penalva do Castelo x A.A. Avanca








Árbitro Nomeado:
Jorge Faustino (A.F. Leiria)

Em Seniores, nesta 10ª e última jornada - 2ª fase, a equipa penalvense, despede-se desta temporada defrontando a Associação Atlética de Avanca, equipa que viaja e pertence ao concelho de Estarreja.
Entrando para a última jornada, ainda com hipóteses matemáticas, embora muito remotas, de chegar ainda ao segundo lugar da classificação, o conjunto penalvense, depois de na última jornada ter empatado em Coimbrões frente ao líder e já consagrado campeão da 3ª Divisão Nacional, defronta neste derradeiro desafio o conjunto avancanense, que na última jornada venceu o Fiães por dois a zero, equipa que o Penalva ainda não conseguiu vencer esta temporada e foi responsável por uma derrota pesada para o conjunto de Carlos Agostinho na primeira volta desta 2ª fase do campeonato. Por seu lado, a equipa de Avanca, mesmo não entrando na luta pelos lugares de subida tem dignificado a camisola e será certamente um adversário dificel de vencer, que joga sem pressão alguma. O conjunto penalvense, apesar de jogar desfalcado novamente, e sabendo das dificuldade que vai encontrar ao enfrentar este adversário, em grande parte devido a não conseguir contrariar o tipo de jogo do adversário, preferencialmente jogando no erro do adversário e entregando a iniciativa de jogo ao adversário, certamente irá lutar até às últimas possibilidades, de ainda poder chegar a lugar de subida. Quarto encontro entre as equipas desta temporada, nos quais os da 1ª fase, foi de empate em ambos os desafios e já nesta 2ª fase, derrota em casa do Avanca.
Para a estatística, assinala-se que o Avanca empatou apenas 1 dos últimos 14 desafios disputados e que o Penalva venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos disputados mas perdeu apenas 2 dos últimos 21 desafios disputados.

Juniores:

Em Juniores, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (24 & 25 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 3º lugar da classificação final.

Juvenis:

Em Juvenis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (10 & 11 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 7º lugar da classificação final.

Iniciados:

Em Iniciados, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no fim de semana (25 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, obtendo o 4º lugar da classificação final, jogando neste fim de semana a 3ª jornada da prova de encerramento organizada pela mesma identidade do campeonato, no qual tem a designação de Sub-15.

3ª Jornada - Prova de Encerramento Sub-15 - Série Única:

29 Maio 2010 (Sábado - 17h00) Parque Desportivo de Oliveira de Frades nº1 (Oliveira de Frades)

G.D. Oliveira de Frades x S.C. Penalva do Castelo







Árbitro Nomeado: Nuno Silva (A.F. Viseu)

Em Iniciados (Sub-15), a equipa penalvense, nesta 3ª jornada da prova, desloca-se à vila de Oliveira de Frades, defrontando o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades. Um desafio que certamente terá como aliciante, dar mais ritmo competitivo aos conjuntos participantes, depois de terminarem a temporada sem que fossem apurados para a fase final da prova. O conjunto penalvense defronta nesta terceira ronda (de seis), depois de se estrear na prova com vitória e ter sido derrotado na segunda ronda, o conjunto oliveirense, equipa que militou na série Norte do Campeonato Distrital do respectivo escalão.

Infantis:

Em Infantis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no último fim de semana (15 Maio 2010), depois de ter terminado a 2ª fase do campeonato. O conjunto penalvense, terminou da melhor maneira, vencendo e acedendo ao primeiro lugar da respectiva série, onde eram apurados os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados. Dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 19º lugar da classificação geral.

Escolas:

Em Escolas, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no último fim de semana (15 Maio 2010), depois de ter terminado a 2ª fase do campeonato. O conjunto penalvense, terminou da melhor maneira, não perdendo nenhum dos jogos da 2ªfase, assegurando o primeiro lugar da respectiva série, onde eram apurados os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados. Dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 19º lugar da classificação geral.