Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 23 de maio de 2010

Resultados e Classificações - Camadas Jovens SCPC (22 Maio 2010)

Juniores:

Em Juniores, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada no fim de semana (24 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 3º lugar da classificação final.

Classificação após 26ª e Última Jornada - Distrital Série Norte - Fase Regular:


Nota: A equipa do Cinfães e do Sampedrense garantiram o acesso à fase final da prova.

Juvenis:

Em Juvenis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada no fim de semana (11 Abril 2010), depois de ter terminado a fase regular do campeonato. O conjunto penalvense, assim, não ficou apurado para a disputa da fase final da prova, dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 7º lugar da classificação final.

Classificação após a Fase Regular - Distrital Série Norte :


Nota: A equipa do Académico de Viseu e do Oliveira de Frades garantiram o acesso à fase final da prova.

Iniciados (Sub-15):

G.D. Mangualde 2 x S.C. Penalva do Castelo 1

Em Iniciados (Sub-15), a equipa penalvense, realizando a sua segunda jornada nesta prova de encerramento da temporada, na deslocação à Mangualde, defrontando o Grupo Desportivo de Mangualde, perdeu por duas bolas a uma. Uma derrota tangencial e imerecida pela atitude e jogo realizado frente a um conjunto que disputou o campeonato nacional.
Foi um desafio bem disputado pelas duas equipas, que demonstraram argumentos que acabou de certa maneira por ficar influenciado pela inferioridade do guarda-redes penalvense.
A derrota imerecida acabou por chegar mesmo no último lance da partida, muito consentido pelo então adaptado guarda-redes penalvense.
Apesar de saírem derrotados de Mangualde, o conjunto penalvense só tem que se orgulha de si mesma, já que dignificou muito bem a derrota que teve, depois de mais de 12 desafios sem perder, o conjunto dos iniciados penalvenses (sub-15) voltaram a conhecer o sabor da derrota.

Marcha do Marcador:

1-0 GD Mangualde
1-1 SCPC por Dani Pina
2-1 GD Mangualde

Resultados 2ª Jornada - Prova Distrital de Encerramento Sub-15:

Santacruzense x Oliveira de Frades (Não Apurado)
Mangualde 2 x Penalva do Castelo 1

Infantis:

Em Infantis, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no último fim de semana (15 Maio 2010), depois de ter terminado a 2ª fase do campeonato. O conjunto penalvense, terminou da melhor maneira, vencendo e acedendo ao primeiro lugar da respectiva série, onde eram apurados os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados. Dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 19º lugar da classificação geral.

Classificação após 10ª e Última Jornada - Infantis Distrital Série "D2" - 2ª Fase:


Escolas:

Em Escolas, a equipa penalvense, deu por terminada a sua participação nesta temporada, no último fim de semana (15 Maio 2010), depois de ter terminado a 2ª fase do campeonato. O conjunto penalvense, terminou da melhor maneira, não perdendo nenhum dos jogos da 2ªfase, assegurando o primeiro lugar da respectiva série, onde eram apurados os 19º, 20º, 21º, 22º, 23º e 24º classificados. Dando assim um fim para esta temporada futebolística, obtendo o 19º lugar da classificação geral.

Classificação após 10ª e Última Jornada - Escolas Distrital Série "D2" - 2ª Fase: