Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Veteranos penalvenses venceram de forma convincente o Mangualde na décima partida da temporada desportiva 2014/15



No passado sábado, 24 de Janeiro de 2015, a equipa de Veteranos|Velhas-Guardas do Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável, o décimo da actual temporada desportiva 2014/15.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Grupo Desportivo de Mangualde. Recorde-se, também adversário actual dos seniores em competição oficial.
  Sendo o quarto encontro entre os dois colectivos no escalão de veteranos.
O segundo desta actual temporada. O primeiro tinha sido na abertura da época para o Penalva do Castelo em Setembro último.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses.
  1-6 foi o resultado final verificado.
 Em partida disputada no Campo Conde de Anadia, que recentemente sofreu obras com vista a implantar um terreno de piso sintético, marcou a favor dos penalvenses: Vaz Pinto (3x), Sérgio Rocha, Bruno Pina e Jorge Vieira.
Foi com uma entrada no jogo muito forte que os penalvenses construíram mais um triunfo nesta actual temporada desportiva, sendo que à meia hora já venciam por 0-4, terminando com um expressivo 1-6. Em destaque individual esteve Vaz Pinto ao apontar os primeiros três golos do encontro. Sendo mais uma boa e conseguida exibição colectiva dos nossos veteranos que continuam assim 100% vitoriosos na actual temporada desportiva.

Alinharam pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Hélder Cabo, Quim Domingos, Luís Claro, João Cabo, Tó-Zé Ferreira, Barreiros, Luís Filipe Pinto, Marco Pereira, Vaz Pinto, Bruno Pina e Sérgio Rocha. 
Entraram com o decorrer do encontro:
Rui Musgeira, Sérgio Macário, Jorge Vieira e Rogério Secha.
Orientação: Pedro Teixeira 

Na "parte final do encontro - 3ª parte", cumpriu-se o habitual convívio de confraternização em que ninguém ficou a perder num restaurante local próxima da cidade vizinha mangualdense, marcado pela boa disposição que também caracteriza as gentes de Mangualde.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data agendada para o próximo dia 07 Fevereiro 2015com a recepção ao São Pedro de Alva de Penacova - distrito de Coimbra.