Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Mensagem de Feliz Ano de 2015


Aproveitando este novo ano que agora se inicia, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo quer aproveitar esta oportunidade para agradecer o apoio de todos os seus visitantes, simpatizantes, adeptos, sócios, parceiros e demais patrocinadores, ao longo do último ano, apoio do qual esperamos continuar a ser merecedores neste novo ano de 2015.

Neste sentido, uma palavra especial de agradecimento a todos aqueles que, mesmo não residindo em Penalva do Castelo neste momento, sobretudo aos que residem no estrangeiro, pelo facto de continuarem a acompanhar a vida do nosso clube mesmo a muitos quilómetros de distância, pois é muito importante para o clube penalvense continuar a sentir o apoio.

A todos os atletas, técnicos e funcionários, queremos aqui agradecer o vosso empenho e dedicação ao longo do último ano, e esperando que estes saiam renovados e reforçados neste novo ano, pois é desta força que o clube necessita para continuar a crescer e a desenvolver-se a todos os níveis.

A todos os visitantes do nosso site, queremos também apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas por em alguns momentos não termos tido possibilidade em manter a devida actualização neste último ano de 2014.




A todos em geral, queremos desejar um fantástico ano de 2015, repleto de saúde e sucesso a nível pessoal e profissional.

A redacção:

[SCPC]

[CinZa - João Poças]

[Cristóvão Monteiro]