Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Veteranos penalvenses empatam com o Viseu e Benfica em mais uma partida amigável (22 Fevereiro 2014)


No passado sábado, 22 de Fevereiro de 2014, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas do Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amistoso. O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa a Sport Viseu e Benfica, num desafio disputado no Estádio Montenegro Machado em Repeses - Viseu. Foi o terceiro encontro entre os dois colectivos, depois de os penalvenses terem já recebido os viseenses em Dezembro de 2013 e por outra ocasião em Agosto de 2012.

O resultado do encontro cifrou-se num empate. 2-2 foi o resultado final verificado. Marcou a favor dos penalvenses Rogério "Secha" e Nelito. Um desafio bem disputado novamente pelo principais intervenientes em que o colectivo de Penalva do Castelo voltou a demonstrar estar em boa forma.

Jogaram pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Hélder Cabo, Quim Domingos, João Cabo, Luís Claro, António José, Luís Filipe Pinto, Sérgio Macário, Rogério "Secha", Mesquita, Sérgio Rocha e Nelito.
Entraram com o decorrer do encontro:
Jorge Cabo, Jorge Vieira, Rui "Musgueira", Barreiros, Bruno Pina e Pedro Teixeira.

Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local sempre marcado pela boa disposição que também caracteriza as gentes de Viseu. É sempre um encontro de salutar, marcado pela amizade e reviver de velhos acontecimentos e relatos.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data a anunciar, sendo que provisoriamente o próximo encontro realizar-se-a em 08 de Março de 2014 com o adversário Recreativo de Águeda.