Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Agenda Jogo Seniores 3ª C 2012-13 18ª Jornada 1ª Fase - AA Avanca x SC Penalva do Castelo (Sábado 09 Fevereiro 2013 - 15h00)

Antevisão:

Jogo referente à 18ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13, a sétima relativamente à 2ª volta da fase regular.
O Sport Clube Penalva do Castelo viaja novamente até ao distrito de Aveiro para defrontar a formação da Associação Atlética de Avanca, colectividade que pertence ao concelho de Estarreja. Confronto entre equipas separadas por sete pontos. O Penalva do Castelo, 7º classificado à entrada para esta ronda, soma 24 e na última ronda venceu em casa o Oliveira de Frades. Por sua vez, o Avanca, 9º classificado, soma 17 e na última ronda realizada empatou na condição de visitante no terreno do União de Lamas.

Nos desafios realizados como visitantes até ao presente, o Penalva, orientado pelo técnico Rogério Sousa, soma 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
Do outro lado irá estar a turma orientada por Luís Ferreira, o Avanca, que nos desafios realizados como visitados até ao presente, soma 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

O resultado na primeira foi favorável aos penalvenses que venceram por 2-1.
Dos vários, que são já bastantes, resultados no histórico deste confronto a realizar no terreno da formação avancanense, o Penalva ainda não logrou vencer qualquer um, tendo como melhor resultado um empate.
O Penalva do Castelo terá assim como objectivo tentar o melhor resultado possível e surpreender o adversário num campo onde as dificuldades estão sempre presentes para os visitantes. Os penalvenses no sétimo posto da classificação lutam por entrar novamente no grupo dos seis primeiros e querem demonstrar que tem argumentos para ficar apurado nesta fase no grupo da primeira metade da tabela classificativa. O Avanca, está neste momento com menos possibilidades de chegar à primeira metade da tabela classificativa, mas certamente vai querer dignificar a camisola e jogar uma das últimas oportunidades para tentar ainda aproximar-se do sexto lugar.

Os dados estão lançados...força Sport Clube Penalva do Castelo!