Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Agenda Jogo Seniores 3ª C 2012-13 17ª Jornada 1ª Fase - SC Penalva do Castelo x GD Oliveira de Frades (03 Fevereiro 2013 - 15h00)

Antevisão:

Jogo referente à 17ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13, a sexta relativamente à 2ª volta da fase regular, que entra assim praticamente na sua recta final.

O Sport Clube Penalva do Castelo recebe e defronta o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, que tal como os penalvenses pertence ao distrito de Viseu. Confronto entre equipas separadas por oito pontos. O Penalva do Castelo, 7º classificado à entrada para esta ronda, soma 21 e na última ronda empatou em casa do líder Estarreja. Por sua vez, o Oliveira de Frades, 10º classificado, soma 13 e na última ronda realizada perdeu diante dos seus adeptos com o União de Lamas.

Nos desafios realizados como visitados até ao presente, o Penalva, orientado pelo técnico Rogério Sousa, soma 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.
Do outro lado irá estar a turma orientada por Raul Coutinho, o Oliveira de Frades, que nos desafios realizados como visitantes até ao presente, soma 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

O resultado na primeira volta cifrou-se num empate a duas bolas no marcador em jogo disputado na região de Lafões. Como se trata de um derby distrital é sempre um jogo em que se espera um resultado imprevisivel.

O Penalva do Castelo terá assim como objectivo somar o máximo de ponto possíveis neste encontro tendo em conta as suas possibilidades que ainda tem de se qualificar na primeira metade da tabela classificativa. Os penalvenses, assim, no sétimo posto da classificação, lutam por entrar novamente no grupo dos seis primeiros e querem demonstrar que tem argumentos para ficar apurado nesta fase no mesmo grupo. O Oliveira de Frades, que não está bem classificado nem com tantas possibilidades de chegar aos seis primeiros, quererá certamente honrar a sua camisola e criar dificuldades aos penalvenses. É uma equipa que consegue melhores resultados a jogar fora de casa, tal como os penalvenses.

Os dados estão lançados...força Sport Clube Penalva do Castelo!
Com o apoio de todos...somos mais fortes...:)