Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agenda Jogo Seniores 3ª C 2012-13 14ª Jornada 1ª Fase - GD Parada x SC Penalva do Castelo (13 Janeiro 2013 - 15h00)


Antevisão:

Jogo referente à 14ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13, a terceira relativamente à 2ª volta da fase regular.
O Sport Clube Penalva do Castelo viaja até Castro Daire para defrontar a formação do Grupo Desportivo de Parada, equipa do concelho castrense localizada geograficamente a norte do distrito de Viseu. Confronto, assim, entre equipas do mesmo distrito, separadas por catorze pontos. O Penalva do Castelo, soma 19 e na última ronda realizada perdeu surpreendentemente em casa frente ao Aguiar da Beira. Por sua vez, o Parada soma 5 e na última ronda realizada perdeu na condição de visitante no terreno do União de Lamas.

Ao Penalva do Castelo, orientado pelo técnico Rogério Sousa cabe-lhe a maior tentativa, responsabilidade e a motivação de lutar pelos três pontos, tendo em conta a importância dos mesmos para as suas aspirações. A jogar fora de portas, os penalvenses presentemente na 6ª posição da tabela classificativa, querem mostrar argumentos para lutar pelos seis primeiros lugares da classificação ao fim desta fase regular. Nos desafios realizados como visitantes até ao presente, o Penalva soma 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Do outro lado irá estar a turma orientada por Paulo Martins, que tem realizado um trajecto com uma performance negativa, estando actualmente na 12ª e última posição classificativa, e diga-se pela sua posição que ocupa na tabela, já sem grande crença e esperança em chegar à primeira metade da tabela classificativa. Nos desafios realizados como visitados até ao presente, o Parada soma 6 derrotas e 1 empate, sendo estatisticamente a pior defesa da série tendo como curiosidade maior, ter vencido apenas no seu primeiro encontro do campeonato, disputado em Albergaria a Velha. Como se sabe, independentemente da forma actual das equipas e por experiência, este tipo de jogos são de resultado imprevisivel.

Os dados estão lançados, resta desejar o melhor destino e ter fé que o Sport Clube Penalva do Castelo faça da união e da vontade de vencer, uma força maior para conquistar os três pontos desta jornada!!

Força Penalva...com determinação e vontade de vencer!!
Com humildade e respeito pelo adversário...sempre em busca da vitória!!
Com o apoio de todos...somos mais fortes...:)
Uma nova partida...uma nova ambição...:)