Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Agenda Jogo Seniores 3ª C 2012-13 13ª Jornada 1ª Fase - SC Penalva do Castelo x ADRC Aguiar da Beira (06 Janeiro 2013 - 15h00)


Antevisão:

Jogo referente à 13ª jornada da 3ª Divisão Nacional Série C - Temporada 2012-13, a segunda relativamente à 2ª volta da fase regular.
No regresso aos jogos em casa, o Sport Clube Penalva do Castelo defronta a formação da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Aguiar da Beira, do vizinho distrito de Guarda, para mais um confronto que tem já alguns capítulos em campeonatos nacionais, sendo um derbi regional pela proximidade geográfica das sedes de concelho respectivas, que vai opor assim, duas equipas separadas por treze pontos. O Penalva do Castelo, que soma 19, na última ronda realizada venceu em casa da AD Grijó. Por sua vez, o Aguiar da Beira soma 6, na última ronda realizada perdeu pela diferença mínima na condição de visitado frente ao União de Lamas.

Ao Penalva do Castelo, orientado por Rogério Sousa cabe-lhe a esperança e a motivação de poder conseguir o melhor resultado possível, tendo em conta que os três pontos seriam mais uma vez de vital importância para as suas aspirações. A jogar perante os seus adeptos, os penalvenses presentemente na 4ª posição da tabela classificativa, querem mostrar argumentos para lutar pelos seis primeiros lugares da classificação ao fim desta fase regular. Nos desafios realizados como locais até ao presente, o Penalva soma 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

A turma orientada por Nuno Sena, tem realizado um trajecto negativo, estando actualmente na 11ª e penúltima posição classificativa. Nos desafios realizados como forasteiros até ao presente, o Aguiar da Beira soma 2 empates e 3 derrotas, sendo estatisticamente o pior ataque da série nos jogos fora de portas sendo que contudo também não é uma equipa que sofre muitos golos. Os empates obtidos foram precisamente e curiosamente frente a equipa do distrito de Viseu.

Os dados estão lançados, resta desejar e ter fé que o Sport Clube Penalva do Castelo faça da união e do apoio do seu público, uma força maior para vencer o opositor desta jornada!!

Força Penalva...com determinação e vontade de vencer!!
Com humildade e respeito pelo adversário...sempre em busca da vitória!!
Com o apoio de todos...somos mais fortes...:)
Uma nova partida...uma nova ambição...:)