Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Seniores penalvenses realizaram o seu terceiro desafio de preparação para a temporada 2012-13 com derrota por 0-2 frente ao Académico de Viseu


Os seniores do Sport Clube Penalva do Castelo realizaram nesta última quarta-feira (15 Agosto 2012), o seu terceiro desafio de carácter preparativo e amigável no Parque Desportivo de Santa Ana, frente ao Académico de Viseu Futebol Clube.
Derrota por duas bolas a zero foi o resultado verificado ao fim dos 90 minutos.
Um resultado desfavorável, mas que deu acima de tudo para os penalvenses adquirirem mais ritmo competitivo, mais entrosamento frente a uma formação que está mais adiantada na preparação e possui um plantel para competir numa divisão superior à dos penalvenses, tendo na pré-temporada somado até ao momento, triunfos na totalidade dos cinco desafios realizados.
Os academistas, mais eficazes, marcaram cedo e fizeram o resultado final ainda antes do intervalo.
O segundo tempo foi mais equilibrado, com o ritmo de jogo a ir baixando com a sequência natural de substituições que se fazem neste tipo de jogos.
Alguns apontamentos interessantes foram já mostrados pelos penalvenses, que naturalmente tem que continuar a trabalhar e afinar o entrosamento e mecânicas de jogo para estar em bom nível no primeiro jogo oficial da temporada, agendado para 02 de Setembro de 2012.

[Foto: http://www.facebook.com/AcademicodeViseu]

No seu terreno, a defrontar uma formação que esta temporada vai competir na 2ª Divisão Nacional - Zona Centro, de 2012-13, depois de se sagrar campeão da 3ª Divisão Nacional, o colectivo penalvense comandado pelo técnico Rogério Sousa, realizou o seu terceiro apronto, tendo em vista a preparação da nova temporada, que tem o seu inicio agendado para 02 de Setembro, no caso dos penalvenses.

Este desafio serviu aos penalvenses também de apresentação aos seus associados e interessados, do plantel que vai disputar a temporada de 2012-13.

A sequência de jogos de preparação ou da pré-temporada prossegue no próximo Domingo (19 Agosto 2012 - 17h00) no "nosso" Parque Desportivo, novamente frente ao Aguiar da Beira, que esta temporada vai competir na mesma divisão dos penalvenses.