Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Alex Sousa é o 13º Reforço do plantel sénior do SCPC para a Temporada 2012-13


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo apresenta de forma oficiosa os reforços da equipa sénior para a próxima temporada que em breve terá o seu inicio.
Seguindo o périplo dos jogadores que já chegaram a acordo para reforçar a formação de idade sénior do Sport Clube Penalva do Castelo, dando seguimento, hoje é a vez de Alex Sousa.

 [Foto: CinZa na temporada 2011-12]

Trata-se assim de um ingresso de um atleta que joga preferencialmente na posição avançada, no conjunto penalvense. Com vinte e seis (26) anos de idade, Alex Sousa regressa à casa na qual realizou toda a sua formação mas onde ainda não jogou com idade sénior.
Nas últimas temporadas representou o Grupo Desportivo e Cultural de Roriz, que disputou a 1ª Divisão Distrital - Zona Norte, formação que é proveniente do concelho de Penalva do Castelo. Tem também no seu curriculo futebolístico, passagem pela modalidade de futsal. Na temporada que passou, mesmo não realizando a maioria dos desafios, distinguiu-se como o atleta mais valioso. Uma das maiores montras no seu curriculo futebolistico recente, foi consagrar-se como o melhor marcador da 2ª Divisão Distrital de Viseu na Temporada 2009-10.

[Foto: Arquivo pessoal Facebook  na temporada 2011-12]

Atleta que é natural do concelho de Penalva do Castelo vai assim juntar-se às quatro (4) renovações anunciadas anteriormente, Bruno Ferrary, Sérgio Fonseca, Gamarra e Cristóvão e aos doze (12) reforços já anunciados, Joe Júnior, Pedro Cruz, Miguel Pereira, Diogo Cunha, Tiago Gonçalves, Tiago Borges, Zé Henrique, Zé Carlos, Egipto, Gui Gil, Flávio Cardoso e Joãozito.

O  Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja um feliz reingresso na turma penalvense ao atleta Alex Sousa. Que contribua para o cumprimento dos objectivos da colectividade para a próxima temporada e também como a sua realização pessoal. Bem vindo novamente à turma e a "casa" de Penalva do Castelo!