Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Seniores penalvenses realizam o seu segundo desafio de preparação para a temporada 2012-13 com derrota por 2-1 em Aguiar da Beira


Os seniores do Sport Clube Penalva do Castelo realizaram no último domingo (12 Agosto 2012), o seu segundo desafio de carácter preparativo e amigável no Estádio Municipal de Aguiar da Beira, distrito de Guarda, frente à Associação Desportiva local.
Triunfo dos locais por duas bolas a uma (2-1) foi o resultado verificado ao fim dos 90 minutos.
Marcou para os penalvenses, Gamarra.
O resultado e a exibição não correu de feicção para os penalvenses, mas o resultado é irrevelante nesta altura, interessando mais adquirir ritmo competitivo e entrossamento para melhores encontros e resultados no futuro.

Na região dos cabicancas, a defrontar uma formação que vai ser adversária na 3ª Divisão Nacional - Série C nesta nova temporada, de 2012-13, depois de se sagrar de novo campeão distrital de Guarda, o colectivo penalvense comandado pelo técnico Rogério Sousa, realizou o seu segundo apronto, tendo em vista a preparação da nova temporada, que tem o seu inicio agendado para 02 de Setembro, no caso dos penalvenses. Certamente o mais importante destes desafios é dar andamento, entrosamento e ritmo competitivo ao respectivo plantel.

A sequência de jogos de preparação ou da pré-temporada prossegue na próxima quarta-feira (15 Agosto 2012 - 17h00) no "nosso" Parque Desportivo, frente ao Académico de Viseu Futebol Clube, que esta temporada vai competir na 2ª Divisão Nacional e que vai apadrinhar a apresentação dos penalvenses aos seus associados.