Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ascenso é o 15º Reforço do plantel sénior do SCPC para a Temporada 2012-13


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo apresenta de forma oficiosa os reforços da equipa sénior para a próxima temporada que em breve terá o seu inicio.
Seguindo o périplo diário dos jogadores que já chegaram a acordo para reforçar a formação de idade sénior do Sport Clube Penalva do Castelo, dando seguimento, hoje é a vez de Ascenso.

[Foto: zerozero.pt]

Trata-se de um regresso, de um atleta que joga preferencialmente na posição de médio centro. Com vinte e nove (29) anos de idade completados actualmente, Ascenso vai voltar a representar os penalvenses depois de 7 temporadas noutras paragens, depois de nas últimas três temporadas ter feito parte da equipa do Sporting Clube de Pombal, que tal como os penalvenses, militou na 3ª Divisão Nacional, só que em séries diferentes. Para além de ter feito parte da formação do norte do distrito de Leiria nas temporadas anteriores, tem também passagens pelo Fornos de Algodres. Lusitânia dos Açores, Santacombadense e Académico de Viseu, tendo assim um extenso currículo e experiência nos campeonatos nacionais.

Atleta que é reside no concelho de Viseu vai assim juntar-se às três (3) renovações anunciadas anteriormente, Bruno Ferrary, Sérgio Fonseca e Gamarra. Foi excluído agora o caso de Cristóvão que não chegou a acordo para a renovação. E aos catorze (14) reforços já anunciados, Joe Júnior (ex-Mangualde), Pedro Cruz (ex-Viseu e Benfica), Miguel Pereira (ex-Sátão), Diogo Cunha (ex-Canas de Senhorim), Tiago Gonçalves (ex-júnior do clube), Tiago Borges (ex-Nelas), Zé Henrique (ex-júnior Académico de Viseu), Zé Carlos (ex-Oliveira de Frades), Egipto (ex-Roriz), Gui Gil (ex-júnior Viseu e Benfica), Flávio Cardoso (ex-júnior Marítimo), Joãozito (ex-Viseu e Benfica), Alex Sousa (ex-Roriz) e Alfredo Pinto (ex-Sp. Lamego). Estando assim praticamente fechado o plantel para a próxima época e que vai iniciar a temporada oficial.

O  Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja um feliz regresso na turma penalvense ao já experiente atleta Ascenso, no seu novo desafio como idade sénior. Que contribua para o cumprimento dos objectivos da colectividade para a próxima temporada e também como a sua realização pessoal. Bem vindo à turma e a "casa" do Sport Clube Penalva do Castelo!