Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Sport Clube Penalva do Castelo representado no escalão de Sub-11 participou com brio no torneio de Futebol 7 organizado pela Associação Desportiva de Nogueirense (07 de Junho 2015)


O Sport Clube Penalva do Castelo representado no escalão de Benjamins Sub-11 participou com brio no Torneio de Futebol 7 organizado pela Associação Desportiva de Nogueirense.

Defrontando na 1ª Fase a equipa local, a Associação Desportiva de Nogueirense (organizadora) (com empate), a ARCED (São João da Madeira) (vencedora do torneio) (com derrota) e a Associação Desportiva de Fornos de Algodres (com vitória). Depois na 2ª fase, no apuramento dos 3º e 4º classificados, defrontando o Arganil (com vitória). O conjunto penalvense no escalão etário de Sub-11 ficou no computo geral, classificada na 3ª posição.

Certamente foi um belo dia passado pelos atletas mais novos da formação de Penalva do Castelo e respectivos acompanhantes, sempre presentes no apoio incondicional aos penalvenses por terras de Oliveira do Hospital e no distrito de Coimbra que tiveram o prazer de jogar futebol, conhecer melhor a vila de Nogueira do Cravo e conviver com os respectivos acompanhantes. É também de destacar a exemplar organização do colectivo local.

O Sport Clube Penalva do Castelo fica certamente agradecido pelo convite endereçado e pela exemplar recepção que tiveram às equipas.

Ficam por fim algumas fotografias captadas pela organização (AD.Nogueirense):