Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 26 de maio de 2015

Equipas de Futebol 7 e Seniores do SCPC realizaram o convivio de final de temporada 2014|15


Teve lugar no pretérito Sábado (23 Maio de 2015) o convívio de final de temporada tanto para as equipas de Futebol 7 e como para os seniores do Sport Clube Penalva do Castelo.

Com a participação oficial nos campeonatos terminados, as equipas mais jovens penalvenses tanto como os seniores realizaram o já habitual convívio que marca o final de mais uma temporada desportiva, entre atletas e respectivos familiares como os dirigentes e acompanhantes que quiseram se juntar à confraternização.

Durante a tarde, foram as camadas mais jovens (Futebol 7) que no Campo Municipal da Cerca marcaram presença para um jogo convívio como um lanche de confraternização que perdurou até ao final da tarde.

(por impossibilidade horária dos colaboradores não temos disponíveis fotografias do convívio dos mais jovens, mas se alguem quiser fazer chegar através de email endereçado para o clube ou para o blog, o nosso sincero agradecimento. Não foi intenção de maneira alguma que não quisemos colocar fotografias deste convivio).

Já à noite, no Restaurante O Templo, na vila de Penalva do Castelo, foi a vez os seniores se juntarem, não para jogarem ou treinarem, mas sim para um jantar convívio que marcou a despedida de mais uma temporada oficial.

Foram também endereçados agradecimentos a alguns dos patrocinadores do clube que acabaram por contribuir para a realização do mesmo convívio como também a um adepto timorense que ofereceu ao clube uma escultura em madeira onde colocou impresso o emblema da colectividade.

Houve tempo para discursos que naturalmente marcam o final de mais uma temporada e assinala a despedida de alguns como foi o caso de Joe que já tinha manifestado anteriormente a sua intenção de colocar um ponto final à carreira futebolística competitiva.











Num ambiente de confraternização, alegre e de desporto, os presentes em ambos os convívios, tiveram o prazer de sentir o espírito da família "penalvense" que este ano comemora 70 anos de existência.

Sport Clube Penalva do Castelo
A força penalvense no desporto e no futebol com paixão e dedicação.......:)


O Sport Clube Penalva do Castelo agradece a todos os presentes e não presentes (por diversos motivos não puderam comparecer), a dedicação dada a esta instituição durante esta temporada, que acima de tudo, coloca os valores humanos em primeiro lugar.