Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Aprovado Novo Modelo da Taça de Portugal que garante ao Sport Clube Penalva do Castelo a particpação na próxima Temporada de 2015|16


I – NOVO MODELO DA TAÇA DE PORTUGAL

1.1. Para conhecimento dos Sócios Ordinários, Clubes, Sociedade Desportivas e demais interessados, informa-se que a Direção da FPF aprovou, na sua reunião de 29 de abril de 2015, algumas alterações ao modelo da Taça de Portugal, para a época 2015/16, nomeadamente:

1) Participação na primeira eliminatória de todos os vencedores das Taças Distritais e todos os segundos classificados dos Campeonatos Distritais da 1ª Divisão (entendido como Prova Superior de cada Associação), no caso da A. F. Viseu – Divisão de Honra, além dos clubes que participarão no Campeonato Nacional de Seniores;

2) Na segunda eliminatória os clubes da II Liga jogarão todos na qualidade de visitantes;

3) Na terceira eliminatória os clubes da I Liga jogarão todos na qualidade de visitantes;

4) Introdução do conceito de repescado (clubes eliminados na 1ª eliminatória) por sorteio, em vez dos tradicionais isentos.

Nota: Se o segundo classificado, tiver sido o vencedor da Taça Distrital, será chamado a participar o terceiro classificado e assim sucessivamente, se tal se vier a revelar necessário.

..............................................................................

O Sport Clube Penalva do Castelo com o segundo lugar garantido na Divisão de Honra tem presença assegurada na próxima temporada!