Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 12 de maio de 2015

Atletas mais novos da formação penalvense participaram e desfilaram no encontro da equipa sénior na última jornada disputada em casa da temporada (10 Maio 2015)


Camadas mais Jovens do Sport Clube participaram e desfilaram durante o último encontro oficial da equipa sénior 

Teve lugar, no último domingo (10 Maio 2015), em ocasião da realização do encontro Sport Clube Penalva do Castelo e o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades a contar para a 29ª e Penúltima Jornada da Divisão de Honra do campeonato sénior de futebol no Parque Desportivo de Santa Ana, um desfile e participação de atletas mais novos das equipas de formação penalvense.

Em grande parte acompanhados pela família, constituiu-se assim uma colaboração para engrandecer o que também pode ser reforçado num jogo ou encontro e festa de futebol - uma ocasião que se demonstre valores como: a amizade, respeito, fair-play e desportivismo entre duas colectividades.

Os diversos atletas jovens penalvenses entraram com as três equipas em campo como também foram incansaveis no apoio à formação sénior penalvense durante a partida.

São momentos que engrandecem um jogo de futebol e que devem ser levados como exemplo e serem repetidos, podendo não ser só em Penalva do Castelo como em muitos outros campos.

Um agradecimento a todos os jovens e respectivos acompanhantes que contribuíram... demonstramos mais uma vez o verdadeiro espírito desportivo penalvense!