Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 29 de abril de 2014

Veteranos penalvenses regressam aos triunfos frente aos Bucelenses em mais uma partida amigavel (26 Abril 2014)


No passado sábado, 26 de Abril de 2014, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável. O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Clube de Futebol Os Bucelenses (Bucelas - Loures), num desafio no Campo Municipal da Cerca. Foi a primeira ocasião ou desafio realizado entre os dois colectivos.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses. 2-0 foi o resultado final verificado. Marcou a favor dos penalvenses Tó-Zé Machado e Nelito - ambos os tentos no primeiro tempo. Um desafio bem disputado pelos intervenientes em que o colectivo de Penalva do Castelo demonstrou querer regressar à boa forma depois de um período de resultados menos bons. Os golos apenas surgiram durante o primeiro tempo já que os lisboetas também demonstraram valor e qualidade para discutirem o resultado.

Jogaram pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Hélder Cabo, Quim Domingos, João Cabo, Luís Filipe Pinto, Tó-Zé Sales, Pedro Teixeira, Barreiros, Rogério "Secha", Tó-Zé Machado, Nelito e Bruno Pina.
Entraram com o decorrer do encontro:
Sérgio Macário, Rui Musgeira, Jorge Vieira, Mesquita, Luís Claro e Sérgio Rocha.
Orientação: Pedro Teixeira

Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local sempre marcado pela boa disposição que caracteriza as gentes de Penalva.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data agendada já para o próximo fim de semana (03 Maio 2014), novamente em casa, frente ao Grupo Desportivo de Trancoso.












[Fotos: CinZa © direitos reservados]